Cartão aprovado

MEU ROXINHO FOI LIBERADO NA FUNÇÃO CRÉDITO :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:
#EquipeNubankValeu

20 curtidas

Uau, parabéns! Finalmente! Use com sabedoria!:money_mouth_face::partying_face::partying_face:

2 curtidas

Faça bom uso e com sabedoria :+1:

1 curtida

Só vem @Matheus.Almeida! :purple_heart:

5 curtidas

Parabéns pela conquista, agora se vai se juntar conosco na luta para aumento de limite :stuck_out_tongue_winking_eye:

6 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Use com sabedoria :wink:

2 curtidas

Como dizia meu tio: “Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades.” Use sempre com muita sabedoria! :wink: :+1:t2: :credit_card: :heart_decoration:

tenor (3)

2 curtidas

Que legal @Matheus.Almeida, curta seu roxinho com sabedoria :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Parabéns… O meu :sob::sob::sob: nada

1 curtida

Parabéns aos aprovados e continue na luta quem busca pela aprovação, cuide do score.

1 curtida

Parabéns … ainda estou na luta por um e acho que não vou conseguir nunca, se depender de análise do uso do cartão de débito … quase não uso débito, sou da velha guarda, só no dinheiro kkkk. Mas estou a um passo de sair do roxinho, agora que consegui crédito em outro banco digital, mas não sei se valerá a pena encerrar o meu cartão de crédito atual. Pago anuidade, mas tenho mais de 5K de crédito, querendo ou não, as vezes quebra um galho.

Sugestão: Se liberarem um crédito baixo (300 ou 500 reais) no início e ir aumentando conforme o uso, seria mais interessante para muitos.

2 curtidas

Uma dica que funcionou pra mim foi usar o Nubank em praticamente tudo que podia. Atualmente a maioria dos lugares aceita cartão, e ainda dá pra economizar nos que não aceitam kkkkk. Aliás, nem sei qual foi a última vez que encostei numa nota de dinheiro.
Mas não desista! fiquei quase 6 meses usando só na função débito até eles me liberarem um limite.
Boa sorte! :hugs:

2 curtidas