Cartão black para clientes rewards

Vocês já conheceram o novo cartão “BLACK” do Nubank? É um cartão para quem possui o Rewards e conseguiu atingir/acumular 3.000 pontos .

1 curtida

Não existe cartão Black, somente Gold e Platinum. Quem tem mais de 3k de pontos no Rewards recebe um cartão diferente, roxo metalizado, nada além disso.

8 curtidas

Queria mt, mas no momento tive que desativar meu rewards :sleepy:

1 curtida

Pra mim aquilo é Preto kkkkk’

Roxo metalizado. kkkkkk

1 curtida

Já existe o cartão metalizado para clientes Rewards (que inclusive tenho um), cartão Black seria só pra status. Não há a necessidade da Nubank criar um cartão black, até porque muitas pessoas tem limite maior que alguns cartões Black por aí.

Mas aí perderia toda a essência do @Nubank que é o Roxo!

3 curtidas

Acredito que ter um cartão Black seria interessante apenas pelos benefícios que ele apresenta, assim como o Platinum.

1 curtida

Jackson, na verdade hoje só temos roxinhos nas versões Gold e Platinum mesmo. Acredito que você tenha mencionado o cartão exclusivo para clientes Rewards, certo? Explicando um pouco mais, clientes que possuem nosso programa e já acumularam mais de 3.000 pontos estão elegíveis a receber esse cartão com um roxo escuro metalizado!

Aqui em nosso blog contamos um pouco mais sobre ele: Confira as últimas novidades do Nubank Rewards - Fala, Nubank

5 curtidas

Oi Filipe! Muito interessante e bacana sua resposta. Eu mesmo tenho um roxo metalizado e adoro. Mas achei a ideia de uma bandeira black bacana também, ainda que mantivessem a cor roxa com alguma outra tonalidade (isso é possível?) O nubank tem clientes de todas as rendas, muita gente que viaja bastante e se beneficiaria dos seguros e coberturas dessa bandeira! Considerem a sugestão.
Um forte abraço