Cartão Black

Será que o cartão roxinho um dia vai ter o “preto” kkk sonho com um cartão black dá Nubank!

2 curtidas

Bom dia @MarcosR!
A gente já comentou bastante sobre isso por aqui, dá uma olhada:

7 curtidas

Algumas pessoas tem falado do cartão Ultravioleta, que será voltado para um segmento seleto de clientes cuja a renda e movimentação financeira justifique o produto. No entanto, segue em fase de testes, não sabemos se o produto será de fato lançado.

6 curtidas

Segundo o Banco Central,

Cada vez mais os brasileiros têm acesso a novos produtos financeiros. A conta de pagamento é um deles. Ela é importante, por exemplo, para a inclusão financeira de pessoas ainda sem acesso ao sistema bancário, porque é bem mais simples de ser aberta do que os tipos tradicionais de conta, como a conta corrente e a conta poupança (chamadas contas de depósitos), a conta-salário e a conta simplificada.

Não faz muito sentido uma instituição de pagamento como o Nubank segmentar sua base de clientes tal como os bancões fazem, é uma briga que não dá pra ganhar.

Claro que é natural esperar a expansão dos produtos pelo Nubank, alcançando diferentes perfis de usuários, mas dada a natureza da conta de pagamentos, seria contraintuitiva a segmentação.

Além do mais, não faltam opções no mercado de “cartões alta renda”. Será que quem tem seu Ourocard Visa Infinite, seu Amex Platinum ilimitado, vai trocá-lo por um Nubank Ultravioleta? Qual será o diferencial? Teds gratuitos e isenção da anuidade? Não mais…

O Rewards está aí aos trancos e barrancos. Vocês querem um cartão alta renda do Nubank grátis? Vamos acordar pra vida. Mas se rolar eu tb quero, né? :crazy_face: :man_shrugging:t2:

2 curtidas

Pois é. O Nubank precisa ver direitinho os benefícios ofertados para o cartão não ser “mais do mesmo” e ter pouca adesão. Os anseios do público que usa esse tipo de cartão acabam sendo diferentes.

Mastercard Black sem anuidade até eu quero. Mas também creio que não será assim.

3 curtidas

Aqui em Portugal, tenho conta n Millennium BCP, cartão Ouro, mas isso paga-se !!!
Chamamos de Manutenção de Conta, cobrança mensal no valor de 15,60 euros, o que neste momento equivale a 100 reais, só para ter conta…
Mas posso ter um limite razoável de crédito.
No Nubank, tenho limite de 50 paus. Sem stress, só não posso esquecer de fazer pagamentos antecipados, para usar o cartão, tipo pré pago !!!
Então, sou a favor de ter um bom serviço, mesmo que tenha de pagar para isso,
sempre é melhor do que ter que estar a carregar sempre o cartão, ou estar com receio de não ter saldo.

1 curtida

Caramba, que facada! :scream:

Mas no Nubank, por exemplo, eu tenho um limite de crédito que me atende sem pagar nada por isso. Não é necessário pagar para ter limite. É só questão de encontrar uma instituição que possua um cartão sem anuidade e lhe conceda crédito.

Eu também, mas acho que dá pra termos bons serviços gratuitos também. Como no Nubank.

O diferencial de um cartão black citado neste tópico seriam os benefícios extras, além de um programa de pontos mais robusto.

6 curtidas