Cartão bloqueado-apos aceitar Mastercard platinum

Olá
Recebi a oferta do cartão Mastercard Platinum nubank e após eu ter aceitado o meu cartão não desbloqueia no aplicativo e fica aparecendo o aviso de cartão em produção como eu resolvo isso?

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Essa mensagem que você vê no app, é o rastreio da entrega do cartão, o meu também tá desse jeito, mas já tá em outra etapa, a do transporte.
Espera o novo cartão chegar, quado você ativar ele, esse que vc usa atualmente será cancelado automáticamente.

E seja bem-vindo @Andre_Alameda

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Olá, você aceitou ou pediu o novo cartão? Se sim, creio eu que o antigo seu é bloqueado e só desbloqueando com o novo, você consegue desbloquear… (Tô falando muita besteira eu acho, não sei se é realmente assim que funciona…) @Julian_Lopes Ajuda o moço aí. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

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Sim eles ofereceram o Platinum. Parece que bloqueia mesmo até o outro chegar aqui e eu ativar ele. Bem mal feito porque não posso nem usar o aplicativo tudo bloqueado.

Quando eu troquei o meu, conseguia usar o virtual sem problemas, o físico não tentei pq nem sai de casa no período (foi no meio da quarentena aqui, não tinha nem como sair na rua). Mas o cartão até q chegou rápido, não foi nem uma semana se me lembro bem…

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O meu não bloqueou, não. Usei normalmente até a chegada do Platinum.

Único senão foi para habilitar o contactless do novo cartão, mas aí foi erro de entendimento meu. Tinha que fazer uma compra inserindo o cartão para depois usar o contactless na próxima. Só que precisa esperar um tempo entre as compras e eu fiz uma seguida da outra. Até contatei o chat, achando que era falha no chip. Mas foi só esperar algumas horas e funcionou.

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Opa mano peraí, tu equivocado.
O cartão atual fica funcionando perfeitamente até que o novo cartão seja ativado como eu expliquei aqui:
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

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Olá @Andre_Alameda seja bem-vindo a Nucommunity

Igual por aqui! :wink:

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Bom dia, só falar com algum atendente no chat que eles desbloqueiam, o fato é que o aplicativo tá com Bug na hora de desbloqueio. Fale no chat que resolve ligeirinho.

Não bloqueia não amigo, você pode usar o antigo sem problemas até o novo chegar.

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Gente o meu bloqueou a partir do momento que mudou o status para produção. Achei que era só comigo. Ao apertar em bloquear/desbloquear no aplicativo não acontece nada e o cartão continua bloqueado. Enfim, vou esperar o novo cartão chegar então… Porém também achava que só bloqueava esse quando chegar o Platinum e eu desbloquear ele.

Isso é bem esquisito e não faz sentido. Se acontecer algo com a entrega você vai ficar semanas sem cartão.

Você chegou a perguntar o porquê disso estar acontecendo lá no chat?

Resposta de ontem do chat. “Então por aqui está tudo certo, vc pode tentar trocar sua conexão de rede e fechar e abrir o app novamente”.

Pedi mais um parecer hoje sobre a situação e mencionei que ocorreu assim que meu cartão platinum mudou de status foi para a produção. aí me responderam no chat com resposta automática: a diferença de gold, platinum falou do programa de pontos rewards e só isso.

Posso tirar prints, gravar tela… está estranho mesmo. O cartão virtual e todas as funções do app funciona tranquilo, somente o botão de bloquear/desbloquear cartão está com “problema”. Aperto confirmo e não acontece nada continua bloqueado.

Já reiniciei o celular, atualizei o app nubank, desinstalei e intalei novamente, autorizei de novo e até agora nada… Estou pensando em envia e-mail.

Desde já agradeço.

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Obrigado Endy pela ajuda, respondi aqui mas esqueci de te mencionar.

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Por essa resposta parece que o atendente assume que esse é um comportamento inesperado e que não era para ser assim. E não é mesmo.

Infelizmente você foi atendido por alguém que não conseguiu compreender o seu problema.

Tente enviar um e-mail sim, ou entrar em contato por telefone.

Tomara que dê tudo certo!

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Sim, enviarei um e-mail detalhado para ver se conseguem me ajudar, eu posto aqui depois o resultado. Obrigado.

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Bom, meu cartão novo chegou hoje, assim que chegar em casa vou desbloquear, a entrega foi bem rápida e acabei não enviando e-mail para o nubank.