Cartão bloqueado de debito

cartão bloqueado no débito

como faço para desbloquear o cartão na função débito. digitei a senha errada e agora nao consigo mais usa-lo nessa funçao…

Entra em contato com o atendimento pelo chat ou telefone

5 curtidas

ja tentei. nao resolveu… falam p rever a senha,eu fiz o passo a passo e aparentemente tinha voltado ao normal.quando fui comprar novamente, apareceu senha bloqueada na maquininha…

1 curtida

@TADEUFLORENTINO vou deixar um tópico que vai te ajudar

6 curtidas

opa!otimo!obrigado!!

2 curtidas
1 curtida

Isso apareceu uma vez pra mim quando errei a senha 3 vezes, aí o cartão bloqueou e eu desbloqueei pelo app, aí depois disso a função de pagamento por aproximação ficou desativada e aparecia essa mensagem quando inseria o cartão, mas a mensagem logo desaparecia e eu digitava a senha e a compra era aprovada normalmente. Tenta fazer uma compra aí e espera desaparecer a mensagem de senha bloqueada.

2 curtidas

Errei a senha do cartão três vezes e ela foi bloqueada. O que eu faço?

Quando você for realizar suas próximas compras, a primeira tentativa de validação de senha vai gerar uma mensagem de “Senha bloqueada”. No entanto, a própria maquininha do estabelecimento vai fazer uma segunda tentativa e a transação vai ser completada normalmente.

Para que essa mensagem pare de aparecer, só pedindo uma nova via.

https://comunidade.nubank.com.br/t/dica-nao-esqueca-a-senha-do-seu-roxinho/41610/4?u=endydealmeida

3 curtidas