Cartao bloqueado falta de pagamento

Meu cartão foi bloqueado por falta de pagamento…Crédito
mas já paguei o valor, o que tenho que fazer/qual seria o procedimento pra recuperar a conta de crédito?

Provavelmente seu Cartão de Crédito será cancelado por conta da inadimplência. Para se certificar disso, entre em contato com o atendimento via telefone.

5 curtidas
4 curtidas

Se você deixou de pagar, então certamente seu cartão foi cancelado e não bloqueado!
Se for esse o caso, não há como recuperar esse cartão, você terá que fazer uma nova solicitação, mas não há garantias que você será aprovado novamente. Boa sorte!

4 curtidas

Meu cartão foi bloqueado e mesmo eu pagando a fatura ele não foi desbloqueado preciso quem um suporte atenda a essa reclamação.

Porque seu cartão foi bloqueado ?

Ouve um contra tempo e a fatura atrasou, mais eu paguei ela e o cartão não foi desbloqueado

1 curtida

Bom dia! Neste caso, você precisa entrar em contato com o time de atendimento mesmo. Eles atendem rapidinho pelo app. :purple_heart: Tudo de bom para você, boa sorte!

1 curtida

Oi @Leo_Rodrigues2, talvez seu cartão não seja mais desbloqueado, pelo menos a princípio.

Caso isso aconteça, continue fazendo uso da conta para o Nubank reavaliar novamente a disponibilidade do cartão de crédito pra você.

Até liberarem novamente, não não liberem logo, utilize uma outra instituição. Existem algumas bem interessantes. Dê uma pesquisada.

Quando tiver uma resposta mais definitiva sobre o desbloqueio, nos dê uma feedback aqui no tópico?! :slightly_smiling_face:

1 curtida