Cartao bloqueado por compra suspeita

Excelente a atuação do Nubank ao nao concretizar uma compra suspeita e que nao efetuei. So que meu cartao está bloqueado, e eu gostaria de saber como efetuo o desbloqueio sem realizar a compra que nao fiz .

2 curtidas

boa tarde @Sergio_segada e bem vindo a comunidade.

Você consegue desbloquear o seu cartão direito pelo app do Nubank, na parte de cartões.

Mas se realmente foi feita uma tentativa de compra o cartão do senhor, o ideal seria entender como isso aconteceu, e em casos aonde o cartão de fato foi comprometido solicitar ao Nubank o envio de um novo.

O senhor pode utilizar cartoes virtuais, para compras na internet ainda. ( pode gerar pelo proprio app).

10 curtidas

Obrigado pela resposta, realmente foi um site em que paguei so o frete por um produto de amostra gratis ( Honey Caps ) , mas eles SEM MINHA AUTORIZAÇÃO , fizeram um segundo debito como seu eu tivesse feito um pedido, sendo que nem a amostra gratis recebi ainda. Posso utilizar o cartao Nubank no debito ??

Se você utilizou um cartão virtual nessa compra você pode excluir esse cartão ou mantelo bloqueado no aplicativo (sugiro excluir) er utilizar o seu fisico normalmente tanto no credito quanto no debito.

Agora se você utilizou o seu cartão fisico nesse site melhor mante-lo bloquieado e entrar em contato com o Nubank.

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

5 curtidas

Creio que em caso se fraudes, a emissão de um novo cartão seria uma medida mais prudente.