Cartao bloqueou

Cartão bloqueado caso pagando a conta desbloqueia

Olá @paula_cristiane. Bloqueado ou Cancelado?

Bloqueado

Por conta de uns probleminha aqui não tivemos como pagar se qndo tiver como pagar desbloqueia?

Nessa postagem você entende a diferença:

Quando acontece o bloqueio do cartão Nubank?

O cliente pode ter o cartão de crédito Nubank bloqueado quando, por exemplo, deixa de nos enviar documentos que comprovem sua identidade ou renda, ou realiza operações que não condizem com seu padrão de uso. Assim que o problema for resolvido, o cartão é desbloqueado.

Outra situação é quando o usuário atrasa o pagamento da fatura por alguns dias. Nesses casos, a mensagem de cartão bloqueado pode aparecer no app, impossibilitando, assim, que a pessoa acesse as informações do seu cartão e NuConta.

1 curtida

Boa tarde, então, meu cartão foi bloqueado no sábado, sofri um assalto, e fiquei sem condições nenhuma d fazer o pagamento no início do mês, minha dúvida é o tempo q eles levam pra fazer o cancelamento dele, minha ideia é fazer o pagamento integral da fatura q não paguei e da futura q irá chegar no começo do mês, será q o cancelamento ocorre nesses 12 dias ou leva mais tempo? Desde já obg gnt

O cartão é cancelado na mesma hora em que se pede o bloqueio @Tony1, você pode fazer o pagamento normalmente pelo boleto que enviam em seu e-mail cadastrado. o APP funciona normalmente também, se precisar.