Cartão cancelado por atraso no pagamento, e agora?

Oi @AlexQ , como vai? :wink:

Se no chat foi informado que só é possível utilizar a NuConta, então realmente você não foi aprovado no novo pedido do cartão de crédito. Daqui alguns meses o mercado deverá ter sofrido alterações e nossos critérios também, então você poderá solicitar uma nova análise. :v:t3:

Quando você pede o cartão pelo site, nosso sistema realiza uma análise de crédito totalmente interna baseada em informações já disponíveis no mercado que servirá como base para decidir se o cartão de crédito será aprovado ou não.

Caso o posicionamento que você recebeu no chat não tenha ficado claro, você pode entrar em contato através do nosso telefone 0800 591 2117, combinado?

Abraços!

5 curtidas

Oi, Alex! Comigo está acontecendo a mesma coisa… também tô achando completamente fora do padrão NuBank, tento conversar, tento tirar dúvidas e fico recebendo mensagens automáticas e padronizadas.

Eu também já fiz outro e-mail e não recebo nada, sinceramente, não acredito que seja pq “você não foi aprovado no novo pedido do cartão de crédito”. Primeiro pq nunca recebi qualquer feedback nesse sentido no chat, segundo pq eu sequer informo meus dados (já que nem e-mail em recebo), então como foi feita a análise? E terceiro pq acredito que se o pedido fosse recusado o NuBank mandaria uma resposta dizendo que não houve aprovação.

Além disso, não sei se com você está assim, mas meu aplicativo está ativo pq tenho a NuConta, e a primeira tela que abre pra mim é “bloqueio por atraso no pagamento”, é ridículo, né? Vexatório! Sinto como se meu nome estivesse no SPC. Eu já quitei a fatura, então é uma falta de respeito o NuBank me abrir o app com uma mensagem de “bloqueio por atraso”, pq parece que eu tenho dívida sendo que não tenho, como eles mesmos reconhecem.

Eu sempre elogiei o NuBank, não só por ser um bom banco, moderno, mas porque o atendimento era personalizado, parecia que se importavam mesmo com seus clientes, mas tá parecendo que não mais… Estou tentando por todos os canais pra ver se alguém resolve pelo menos essa imagem inicial, mas até agora o melhor que recebi foi um “já passei seu feedback pra equipe responsável”, sendo que desde fevereiro eu converso com a pessoas sobre isso…

Tô na torcida, e cheia de atitudes, para resolver isso, pq não queria ter de mudar de opinião sobre a qualidade do Nubank.

5 curtidas

Será que poderia ser algum problema técnico do aplicativo ou do aparelho?

Prezada,
O mesmo está acontecendo comigo, miga. Muito triste isso…
Solicito com email novo, mas não recebo retorno de nada.

Se eu solicitar o cartão de credito com outro email então devo cancelar também a nuconta correto? Afi al como vou vincular 2 emails diferentes em 1 aplicativo :unamused:

Estou exatamente na mesma situação. Já acionem meu advogado para saber e cabe por difamação, entre outros. Queria resolver de uma maneira melhor, mas como virou “padrão” então vamos para outras providências.

Meu cartão foi cancelado por atraso no pagamento. Já quitei a dívida e ainda não consegui ser aprovada de novo… Já faz mais de 6 meses.

3 curtidas

Referente ao nuconta não é liberado para mim. Por quê ?

Ola,seja bem vinda aqui na nossa comunidade. Você ja entrou em contato com o suporte da Nubank ?

Não aínda, pensei que não aceitavam mesmo! Já tentei várias vezes e nenhuma aprova.

1 curtida

A minha dúvida é a seguinte: existem casos, de fato, em que clientes com o cartão cancelado por falta de pagamento conseguiram recuperar o cartão de crédito novamente? Porque eu nunca vi relatos de pessoas que conseguiram resgatar seu cartão novamente diante desse caso em específico.
Se existe alguém por aqui que conseguiu, de um alô e uma esperança pra quem se encontra nessa situação.

3 curtidas

Agora voltei plena e sem dividas.
Reative a conta nu e estou a todo vapor aguardando o período para reavaliação da função crédito. Muito obrigada!

3 curtidas

Mas seu nome está no SPC-Serasa?

Estaremos torcendo por você

2 curtidas

Ter dívidas quitadas não tem preço.
Parabéns pela sua saúde financeira.

2 curtidas

Amanda, estou quase a 2 anos tentando meu cartão de crédito novamente e realmente é IMPOSSÍVEL. Hoje em uma nova tentativa recebi a mensagem do chat dizendo ser irreversível ( sim, foi essa palavra usada ) . No resumo, esquece!! Não tem como conseguir novamente o cartão de crédito depois de cancelado ! O jeito é mudar de banco infelizmente !

2 curtidas

Então o @FernandoPH mentiu?

1 curtida

Tô a mais de um ano já sem meu nubank de crédito :pensive: ja quitei tudinho. Mas nada de reativarem!

2 curtidas

Espero que consiga o mais breve possível!!

Não vou afirmar que mentiu, pois não sei como ERA o sistema, porém HOJE É assim, de acordo com o próprio chat.

2 curtidas