Cartão cancelado por inadimplência

Olá pessoal. Tive meu cartão cancelado porque a crise no Brasil bateu a minha porta e infelizmente fiquei 9 meses desempregada e agora, estou na 3/8 de uma negociação do cartão roxinho (uhu).

NOTA: Meu limite era de R$ 7.500,00 e tinha acabado de receber o novo cartão contactless platinum, quando a demissão chegou.

Então, fui informada que assim que terminar de pagar essa dívida, poderei tentar uma nova chance de obter o cartão e gostaria de saber se alguém já passou pela mesma situação e conseguiu voltar a ser nu…

Sinto saudades… :disappointed::disappointed:

25 curtidas

Nossa, que situação triste. Mas graças a Deus nunca aconteceu comigo, e espero que não aconteça rsrs!

1 curtida

@Max_A_S_Costa resposta animadora einh… :upside_down_face:

10 curtidas

Não passei por isso, mas vi alguns relatos de pessoas que tiveram o cartão cancelado e não conseguiram voltar, espero que com você seja diferente :confused:

Tem varios relatos sobre o cancelamento em massa de cartões e nuconta dos na internet.

Pelo q li a respeito, isso acontece na mesma situação da Rafaela. O resto é fake news.

É, parece que usuarios que não sao interessantes so nubank, são descartados… Que louco!!!

-------- Mensagem original --------

3 curtidas

No site do nubank quando você assina o contrato lá tem avisando sobre o que pode acontecer caso você negocie o cartão, deixe de pagar ou qualquer outra coisa. Fala que eles podem cancelar sem aviso prévio.

3 curtidas

Aconteceu com minha irmã, mas ainda está resolvendo, não quitou ainda. :confused:
Espero que consiga se recuperar e ter o Nu novamente @Rafaela-Silva

1 curtida

Rafaela, vc não está sozinha, isso acontece com muitas pessoas. O importante é honrar seus compromissos e correr atras novamente que acredito q eles liberam o cartão novamente pra vc.

Mas você demorou muito para pedir o parcelamento? Porque é algo comum de acontecer.

Aconteceu comigo exatamente isso comigo e infelizmente eu não consegui recuperar o cartão. Paguei tudo, dentro da data, mas infelizmente eles não reativaram o cartão de crédito. Pedem para aguardar um tempo (6 meses) e depois fazem uma nova analise de crédito mas nunca fui aprovado novamente. OBS: Meu nome tá limpo.

7 curtidas

Pois é, Rafaela, infelizmente ocorre este tipo de situação.
Mas o importante é tentar reverter a situação, honrar os compromissos e manter a cabeça no lugar.
Eu já tive que pedalar umas faturas pra não ter o cartão cancelado, e vou te falar, nunca mais. Antigamente eu trabalhava com outras linhas de crédito, mas foquei só no Nu, pela praticidade e blábláblá. Quase tive o meu cartão bloqueado por uma má gestão financeira. Mas, graças ao bom pai, atualmente estamos estabilizados.
A dor é passageira, a glória é eterna. Com calma tudo se ajeita!

5 curtidas

Oi @Rafaela-Silva, tudo bem? :slight_smile:

Para nós é muito importante que você ainda tenha interesse em ser Nu e entendemos que imprevistos acontecem, sendo assim, você realmente poderá solicitar uma nova análise após quitar os valores em aberto e poderá ser aprovada para ter um novo roxinho! Ao pagar a última parcela, é só solicitar a nova análise através do próprio site, ok?

Enquanto isso, você pode continuar fazendo parte da família Nubank! Existe a opção de utilizar a NuConta, a conta digital do Nubank desenhada para quem deseja um serviço mais inteligente, moderno, transparente e simples. Rende mais que a poupança e lá você ainda consegue guardar uma quantia para o que desejar.

Espero ter ajudado, abraços!

17 curtidas

Oi Rafaela-Araujo, esse final de ano vai fazer dois anos que acabei perdendo a mão no Nubank, e até hoje não conseguir o cartão de crédito novamente, e nunca fiquei sabendo de ninguém que conseguiu tê-lo novamente. Agora, que consegui pedir o cartão de débito que estão distribuindo para todos desde ontem, estou esperando chegar.

Abraços.

10 curtidas

Estou passando por esse mesmo problema e até j j quando peço reanláse de credito para nova emossao do cartao jaque nao pode ser reativado , . Nunca acontece, . Inclusive isso me atrapalhou em solicitar a função débito que sómeses depois consegui êxito e me enviaram essa semana .

1 curtida

O mesmo aconteceu comigo , . Entao pq dizem que o cadastro passa por nova analise apos 6 meses para liberarem novo cartao de crédito ?

1 curtida

Oi @Cintiacms, tudo bem? :blush:

Criamos um tópico que aborda algumas questões sobre cartões de crédito cancelado por atraso, inclusive sobre o período de 6 meses para solicitar uma nova análise, poderia dar uma olhadinha lá? É só clicar aqui!

Abraços,

1 curtida