Cartão Cancelado, Posso fazer o Ultravioleta?

Olá Prezados, bom dia!

Cancelei meu cartão tradicional a mais de um ano por opção minha, porém consegui me cadastrar na fica de espera (Nubank Ultravioleta) do novo produto Nubank ultravioleta.
Será se terei chances de nova aprovação para adquirir meu cartão de volta já que é outro produto e por sinal com anuidade?

Lucenildo Lima

Olá @Lucenildo_Lima , boa pergunta , mais como vc cancelou o cartão por vontade própria , vc passará por uma nova análise , como o ultravioleta é um produto novo e o nu sempre muda a forma de aprovar novos clientes , acredito que vc tenha chances , e estarei na torcida por vc boa sorte

11 Likes

Meu cartão foi cancelado, meu produtos também, não consigo mais usar meu numback, até o dinheiro que tenho em conta está bloqueado, não sei mais o que fazer para ter a devolução desse valor que está em conta, já mandei vário email e não tire retorno.
Se alguém puder me ajudar agradeço

Bom dia @RENATA_TAVEIRA, seja bem vinda a comunidade.

Infelizmente @RENATA_TAVEIRA por aqui n podemos fazer nada por você. Casos de bloqueio eles só resolvem por email mesmo. Mas tomara q vc consiga resolver.

3 Likes

@RENATA_TAVEIRA , uma coisa é certa, vc não vai perder o dinheiro que está na sua conta bloqueada.

1 Like

Eu também espero.

Orando por isso.

Minha sugestão ao nunback é que deveria ter um telefone onde pudéssemos resolver esses assunto. Pois o feedbacks por e-mail é demorado demais.

@RENATA_TAVEIRA

Tem número de telefone sim 0800 608 6236 atende até ligando através de celular e rápido.

Somente seguir a ura, se identificar com CPF que é muito rápido. Vale ressaltar que via e-mail é sugerido enviar pela mesma conta de e-mail cadastrada na conta Nubank e para facilitar informar numero de conta ou CPF para que eles localize você como cliente.

Obrigado!!!
Gostaria muito de poder fazer novo cartão Nubank, pois me arrependi de haver cancelado.

1 Like

Já fiz tudo isso, eles só dizem que informação somente por e-mail.

Olá @RENATA_TAVEIRA ! Entre em contato com a Ouvidoria do Nubank, solicite um prazo para solução.

image

3 Likes

Senta e espera. Estão demorando demais para disponibilizarem o Ultravioleta

Tenha Calma rapaz, imagina aí qts clientes não devem ter colocado o nome na lista.

2 Likes

Nos concorrentes não precisamos de tamanha paciência.

Olá gostaria de pedir a solicitação de análise de crédito novamente

1 Like

Esperar pois ainda por se tratar de um produto novo e pelo que andei lendo os cartões físicos não são produzidos no brasil, isso requer uma demora.
Para quem já possui o cartão ativo talvez seja mais simples.
Quanto a mim, que cancelei por opção, essa é a única esperança. rssss

Então…
Para uma nova analise já tentei de tudo, pois uma vez o cartão cancelado é irreversível.
Porém, uma forma correta de tentar fazer um cartão novo é desinstalar o App, limpa tudo e reinstala e ao invés de ir pela opção entrar, vai pela opção começar, insere o CPF e tenta com nova conta de e-mail diferente da que já foi cadastrado anteriormente.
Fazendo isso de fato o sistema faz uma analise, porém não significa que será aprovado.
Prova que esse procedimento é certo, devido quando tento dessa forma a cada três meses, o Nubank verifica meu CPF no Serasa.
Quando diferente o sistema nem olha… Simplesmente é somente mais um pedido que diz que será analisado porém na real não é.
Em tempo… No caso o cartão Ultravioleta por ter anuidade e se tratar de um novo produto é a esperança para quem cancelou.