Cartão cancelado sem motivo

Boa tarde, meu cartão foi cancelado, creio que não tenha motivos para isso, então queria saber o porquê do cancelamento do cartão, Tenho certeza que não tem nada de errado para isso acontecer.

2 curtidas

Motivo sempre tem, pode ser por atraso, pode ser por ter violado alguma regra do contrato…

9 curtidas

Esse motivo aqui é justamente o que pega muita gente de “surpresa”.

7 curtidas

Nunca atrasei nenhum boleto, nunca violei nenhuma regra, até então o cartão estava dentro da minha carteira, ai do nada chegou a mensagem, na hora eu nem entendi, pois tenho esse cartão a anos e nunca tive esses problemas

1 curtida

Já entrou em contato com o Nubank através de um dos canais oficiais?

6 curtidas

Você chegou a ler o contrato para ter certeza de que não violou nenhuma regra?

7 curtidas

Mais é claro, como eu disse, tenho esse cartão a anos e nunca tive esse tipo de problema, foi do nada o bloqueio, fiquei até surpreso, sempre usei o cartão de forma correta.

Sim, e não resolveram meu problema, já vai fazer uma semana…

Pode ter sido por motivos de segurança, talvez alguém de posse dos dados tenha tentando usar seu cartão e o Nubank automaticamente bloqueou. Entra em contato com eles pelo chat ou telefone, daí vão te esclarecer sobre o que realmente houve.

Já entrei em contato por telefone, por e-mail, pelo chat, e em nenhum meio esclareceram minha dúvida

1 curtida

Primeiro houve um bloqueio? Você não foi contactado por e-mail solicitando alguma informação ou documentos antes de cancelarem?

1 curtida

Já tentou falar na ouvidoria?

0800 887 0463

Não, só bloquearam e não me falaram o motivo

Entre em contato com a Ouvidoria do Nubank:

Relate toda a situação, e pergunte se você infringiu alguma cláusula do contrato:

ouvidoria@nubank.com.br

0800 887 0463

3 curtidas

Oi você usa o Nubank a Quanto tempo??
Eles cancelaram seu cartão Correto??
Uns motivos para o Nubank cancelar o cartão e conta…
Usar o próprio cartão para Pagar faturas usando o mesmo em Carteiras Digitais como Mercado pago PicPay etc…
2 recebeu transferencias atípicas na conta!!!
Emprestou a Conta do Nubank para terceiro…
3 suspeita de fraudes caso o Nubank suspeitou de alguma coisa… ou vc não enviou os documentos para comprovar origem monetária…
4- Desespeitou ou xingou de palavrões ou ofendeu os funcionários atendentes do Nubank no chat ou telefone
Bem esse é um dos motivos
Que faz o Nubank cancelar o cartão/Conta
@KevynFerreira

1 curtida

Sobre esse motivo aí, teve um rapaz que postava aqui na Comunidade que aconteceu isso com ele. Ele desrespeitou um atendente no chat e teve a conta bloqueada.

:eyes:

8 curtidas

Eu lembro dele @endydealmeida

Acho que era Vinícius o nome de usuário, cliente desde 2016!:rofl::joy::rofl::rofl::joy::rofl::rofl::joy::joy:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Acho que era esse mesmo meu nobre amigo! :grinning_face_with_smiling_eyes:

8 curtidas

Uso o nubank a 2 anos, tenho absoluta certeza que não foi nenhum desses motivos e também jamais desrespeitei algum funcionário da nubank, meus dados estavam tudo atualizado também. Liguei na ouvidoria e eles disseram que foi um bloqueio preventivo, mas não falam o motivo. Tem uns que fala que foi bloqueio preventivo e uns que o bloqueio é irreversível… Já to até desistindo do desbloqueio pois não estou entendendo mais nada.

1 curtida

Meu advogado falou nao paga a fatura deixa o resto comigo