Cartao cancelado

No ano passado cancelei minha conta e cartão de crédito , Este ano reativei minha conta, porém meu cartão de crédito permanece cancelado. Não tem como reativar o cartão cancelado, ou solicitar outro.

Reativar o cartão que está cancelado não, você teria que pedir outro e passar pela análise de novo mas é muito difícil aprovar.

1 curtida

Realmente uma burocracia sem precedentes, já cancelei outros cartões de outras contas digitais, solicitei reativação do cartão cancelado e obtive foi além da reativação do cartão, aumento de limite.

1 curtida

@Kleber_de_Oliveira_C, só pode reativar um cartão que foi bloqueado pelo emissor. Já um cartão cancelado, sempre e necessariamente será preciso que seja feito como se fosse um novo, através de uma nova análise de crédito.

E aproveitando, seja muito bem vindo a nossa comunidade! Espero que você consiga logo seu roxinho de volta! :purple_heart::v:

2 curtidas

Obrigado bunogui, mas realmente tive outros cartões cancelados e não bloqueado, e consegui reativar a função crédito do cartão.

2 curtidas

Acho que vc passou por uma nova análise e foi aprovado novamente com os outros bancos.

3 curtidas

@Kleber_de_Oliveira_C

1 curtida

Também já cancelei e consegui a reativação. Tem apenas a questão de cada banco utilizar sua política, tipo: só pode reativar após dois meses, após seis meses; outros fazem até o contrário, eles dão um prazo de até seis meses para você reativar, acredito que é uma forma que ela dão caso você se arrependa e queira voltar.

1 curtida

O lugar mais nojento que existe para resolver esse tipo de problema chama se NUBANK. Ninguém te contou essa parte né?!
Quando você por qualquer motivo que seja cancelar seu cartão, NUNCA mais consegue ter outro junto ao nubank.
Qualquer outra instituição financeira ou banco que você pedir cancelamento e depois resolver pedir cartão novamente. Você consegue. Aqui no Nubank NAO!
Cancelou já era!!!
Veja INUMEROS, MILHARES de comentários e posts sobre isso.
Estude essa informação. E ajude a divulgar sobre essa burrocracia do nubank.
Obrigado

3 curtidas

Conseguiu cancelar, solicitar um novo e receber? Pelo Nubank??? Conte mais sobre. Estamos curiosos.
É o primeiro caso dentre MILHARES DEZENAS. Chego a duvidar que seja com nubank esse fato.

4 curtidas

Desculpe a demora caro _bold. Pois passei um tempo na inatividade das redes sociais. Realmente aconteceu isso comigo, mais foi uma situação a parte; pois foi um erro de sistema que causou isso, no período, olhando vários comentários que “nunca” ninguém conseguiu ser nu novamente, já estava começando a ficar conformado; mais como falei, foi uma falha no sistema. Ai eles comunicaram que enviariam um novo cartão e que quando chegasse eu entrasse em contato para ativar novamente a função crédito.

2 curtidas

Meu cartão foi bloqueado

1 curtida

Boa tarde! @Paulo_Leonardo_Alves, se é apenas bloqueado, acredito que seja uma situação “melhor” de resolver. Você já entrou em contato para saber o motivo do bloqueio, porque às vezes eles bloqueiam por questão de segurança, por verificarem alguma operação suspeita. Caso não seja isso, e sim, cancelado. Já se torna um situação mais delicada. Pois é raridade alguém ter a função crédito reativada. Nesse caso, teria que seguir os procedimentos e aguardar um prazo acima de três meses para tentar novamente.

Obrigado pelo retorno meu caro. Abraço