Cartão cancelado

Entre e recuperação judicial por atraso no meu pagamento pois tive um acidente. Ai meu cartão foi cancelado caso eu pague todo a renegociação eu posso ter meu cartão de volta???

4 curtidas

Esse tipo de informação @GabrielSantana1995 somente com a central de atendimento do Nubank, é uma informação muito especifica, acredito eu.

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade @GabrielSantana1995!
Aconselho entrar em contato diretamente com o chat para este tipo de dúvidas! :grin:

Acredito que seja algo muito específico, até pela situação. Tente entrar em contato com eles via telefone ou chat, acredito que pela sua ocasião possa existir exceções.

Se houve recuperação judicial é interessante você falar com o seu advogado pra ver o que o juiz disse referente a isso (se é que ele disse), mas também entrar em contato com o @Nubank é uma boa.

Algumas pessoas conseguem de volta, já outras, infelizmente, não!

2 curtidas

Baseado em outros acontecimentos com outras operadoras, você até pode ter seu cartão de volta, mas vai levar um bom tempo, com certeza.

infelizmente eu nunca mais consegui recuperar o cartão de crédito :sleepy:
só tenho a NuConta e nem posso usar a função débito

Nunca vi NENHUM caso de cliente com cartão cancelado que tenha conseguido ter um novo cartão ou reativar o antigo.
As msg copia e cola são sempre as mesmas:
" Entendemos que imprevistos acontecem"…
Mas rever o caso mesmo que é bom… nunca vi.