Cartão clonado? sky

Apareceu sky aqui pra mim 675 em 2 parcelas, contestei no nubank e recusaram a contestação, me deram um crédito de 675 enquanto resolviam o problema com o mastarcard e agora cancelaram o crédito, vou ter que pagar a primeira parcela nessa fatura, pensando seriamente em processar o nubank.

Não entendi como não solucionaram isso já que o problema é recorrente como vi no fórum.

Isso não é para acontecer, você entrou em contato com o suporte novamente? Realmente esse crédito é para apenas você não ter que pagar no momento para que o Nu resolva com a MasterCard, mas se a cobrança voltou e o SAC está negando, entre em contato com a Ouvidoria > 0800 887 0463

1 curtida

Tenho muito medo desse negócio de clonagem, por isso vivo com os meus cartão bloqueado, só desbloqueio pra fazer comprar e depois volto a bloquear…

2 curtidas

Que estranho @Deivid_Rocha, depois que foi recusado o cancelamento da compra vc tentou entrar em contato com o Nu? Provavelmente eles abriram uma disputa e tem até 100 dias pra te dar uma posição.

O Prazo de Contestação é de 100 dias, se o Crédito de Confiança foi estornado, é porque a Operadora do Cartão informou que a compra é ‘‘Legal’’, ou que você recebeu o Estorno na Fatura. (Já verificou?)

O Prazo de 100 dias se esgotou? Houve posição do Nubank sobre a Contestação?

Esses pontos são importantes para entender o que houve.