Cartão clonado -

Recentemente tive meu cartão físico clonado e foram efetuadas duas compras, mas alertei a Nubank e as compras foram imediatamente canceladas e me enviaram outro cartão. Porém agora pouco duas empresas que nunca ouvi falar acabaram de verificar se meu cartão estava ativo uma foi ELPHARMA LTD e M R CABELEIREIROS. Assim que recebi as notificações imediatamente realizei o bloqueio temporário dos meus cartões. Vale ressaltar que nunca usei esse novo cartão físico, apenas o virtual. Gostaria de saber como esse pessoal expõe assim nossos dados. Se vierem a fazerem compra novamente, vou opitar em cancelar minha compra. Pois sou usuário de outros bancos há bastante tempo e nunca passei por isso. Estou na Nubank têm uns 6 meses e já tô passando por essa situação pela segunda vez.

1 curtida

Olá, boa tarde!

A verificação pode ser proveniente do cartão virtual, já que você nem usou o cartão físico, apague o cartão virtual e crie um novo.

6 curtidas

Aproveitando a resposta do amigo @CarlosHCMR… Peça para desativar a atualização automática do cartão de crédito, para não haver mais problemas relacionados a isso…

Se quer entender um pouco mais como funciona, dê uma lida nesse postblog @Tom_Silva

E seja bem vindo!!!:zap:

11 curtidas

Acabei de ter o mesmo problema com essa M R CABELEIREIROS :thinking:

1 curtida

O mesmo comigo.

Deve ter sido o virtual. Compras virtuais são complicadas. Sempre deixo tudo bloqueado e só o físico ativado e mesmo assim com link para o relógio.

vixe, a mesma empresa realizando transações pra todo mundo, suspeito em!
vou até dar uma conferida no meu aqui.

como assim? passaram uma compra de valor baixo?

1 curtida