Cartao Clonado

Cartão Crédito Clonado

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Qual sua dúvida?

8 curtidas

Neste mes de Jan/24 observei que em 24Dez23 foi feita uma compra online com dados do meu cartao de credito no valor de R$ 1.253,00 parcelados em 6 vezes. Observei apenas agora e Nao bastasse isso, a fatura de dezembro acabei pagando em modo automatico (consequentemente 1/6) sem saber que tinha sido vitima de clonagem. Realizei um BOPC a respeito e constestei na hora no app a compra. O meu cartao foi bloqueado e gerou outro cartão onde tambem foi lancado um credito de confianca no valor da compra total. Minha duvida é… o prazo da disputa de comprovacao dura 100 dias ou seja quase 4 meses. Mesmo tendo o credito, a proxima fatura do mes que vem ja esta lançada a parcela desta compra. O que faço? Antecipo estas parcelas? Deixo da forma como esta?

Para questionamentos junto ao NU, segue abaixo os Canais de Atendimento Oficiais do Nubank

7 curtidas

Neste mes de Jan/24 observei que em 24Dez23 foi feita uma compra online com dados do meu cartao de credito no valor de R$ 1.253,00 parcelados em 6 vezes. Observei apenas agora e Nao bastasse isso, a fatura de dezembro acabei pagando em modo automatico (consequentemente 1/6) sem saber que tinha sido vitima de clonagem. Realizei um BOPC a respeito e constestei na hora no app a compra. O meu cartao foi bloqueado e gerou outro cartão onde tambem foi lancado um credito de confianca no valor da compra total. Minha duvida é… o prazo da disputa de comprovacao dura 100 dias ou seja quase 4 meses. Mesmo tendo o credito, a proxima fatura do mes que vem ja esta lançada a parcela desta compra. O que faço? Antecipo estas parcelas? Deixo da forma como esta? Quais seriam os meioa da resolver?

Você pode fazer o que quiser com o dinheiro, mas o banco recomenda pagar a compra suspeita.

2 curtidas