Cartão com cobrança indevida SKY

Mais um entre tantos… O cartão do meu esposo veio com um cobrança de r$479,00 em 2x da Sky.
Não fizemos a compra… E foi pelo cartão virtual.

4 curtidas

Mais um pro clube.

3 curtidas

Olá. Seja bem vinda. Esse tipo de fato anda bem recorrente por aqui… Eu ando meio chocada…:roll_eyes::expressionless:

5 curtidas

Seu esposo já entrou em contato com o Nu pra relatar a situação?

4 curtidas

Nubank deveria esclarecer o que tá acontecendo com esse negócio de compra na sky :anguished::anguished::anguished::anguished: o meu cartão só vive bloqueado :no_entry_sign: agora por conta disso

5 curtidas

Olá, Alessandra. Também sofri uma cobrança indevida, no dia 19 de marco, parcelada pela SKY.

No seu caso foi pelo cartão virtual? No meu apareceu como cartao físico! Muito estranho! O cartao virtual era pra ser mais seguro ainda!

3 curtidas

Caramba!

2 curtidas

Muito recorrente. Devemos notificar o procon para ajudar o Nubank também.

1 curtida

Por isso que quando termino de fazer a compra eu já bloqueio tanto o cartão físico quanto o virtual,porem nunca tive esse incômodo graças a Deus

3 curtidas

Cobrança indevida no cartão virtual?

A coisa é muita séria! O cartão virtual existe justamente dar mais segurança! Pode estar havendo venda de dados dos usuários. Devemos procurar os órgãos de proteção ao consumidor!

2 curtidas

No meu cartão apareceu hoje, uma compra de R$ 290,00 no meu cartão FÍSICO. Sendo que eu estava em casa e o cartão comigo.

2 curtidas

Pois é, foi no virtual… Boa tarde … :frowning:

Fui surpreendida com uma compra de SKY no valor de 299(×2). E fazia 15 dias que não fazia nenhuma compra. Extornei a compra feita, mais o cartão não me garantiu se iria da certo, o meu cartão foi bloqueado e vão me enviar um novo. Fica aqui a minha indignação.

Já é a segunda vez que fizeram essa compra no meu cartão.
Já estou pensando em cancelar minha conta por falta de segurança.

2 curtidas

O meu também fraudaram no cartão FÍSICO (e o virtual fica sempre bloqueado). Enviei mensagem e estou aguardando esses 100 dias… Alguém ai já conseguiu resolução após esses 100 dias?

Acabei de cair nessa da Sky também hoje (08/05/2020) a noite. Uma compra no meu cartão virtual de R$614,03 em duas vezes que não fiz. Tinha acabado de receber um cartão novo =/

Mesmo problema aqui. Primeiro recebi a notificação que a LYFT verificou meus dados e depois veio a cobrança da Sky.

Não precisa cancelar a conta, basta emitir um novo cartão físico ou excluir e criar um novo cartão virtual.

Alguém teve o valor estornado ? Ou tiveram que pagar a fatura do mesmo jeito?