Cartão com dados sendo analisados

Meu cartão ainda consta com a seguinte informação: estamos analisando os dados . Aguarde 5 dias .

O que seria ?

7 curtidas

Eles estão conferindo os documentos que você enviou. Agora é só aguardar o prazo que vc receberá a resposta se está tudo ok. :blush:

5 curtidas

Como já foi informado, essa análise de 5 dias é para te dizer se deu certo ou não, e estou torcendo por você

3 curtidas

Paciência @JanainaVianna vai dar certinho, tamo juntos e Shalow now nessa torcida por vc.

4 curtidas

Estou torcendo pra que vc consiga @JanainaVianna, é só aguardar.

2 curtidas

Em breve, você terá o cartão mais amado do Brasil!! Por favor, volte e nos conte se foi positiva a aprovação. Estamos torcendo!! Boa sorte!!:crossed_fingers::crossed_fingers:

2 curtidas

Dependendo de quanto tempo você está aguardando, se já ultrapassou os 5 dias é bom entrar em contato com o suporte.

1 curtida

Simmm , mandei um e-mail. Vou aguardar ! Obrigada

1 curtida

Oi bom dia estou com uma solicitação de um cartão e até agora não chegou não tenho mais mas localidade dele no meu e-mail gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar

@Diego6, tenta rastrear pelo app e se não conseguir entre em contato com eles, abaixo vou deixar os contatos
Email: [meajuda@nubank.com.br]
Telefone: 0800 591 2117
Chat: Basta abrir o chat no APP .

1 curtida

Ainda corre o risco de nao aprovar?

Tem sim, mas provavelmente aprova

Seja bem vindo, @Manddis20

Obg , mas ainda não sei se serei aprovada . rs

Com certeza será @Manddis20, quando for, volta aqui nesse post e conta pra gente tá :grinning::wink: