Cartao com limite de 50 reais é sacanagem achei uma falta

achei uma falta de respeito, recebi um email me avisando que cartao de credito estava aprovado e fui verifcar era apenas 50,00 liberado. absurdo

1 curtida

Olá @karlla, entendo que é um limite super baixo, mas poderá movimentar e ir melhorando com o tempo. Tem muita gente que nem isso consegue viu! :nerd_face:

5 curtidas

Eu recebi este mesmo email.estouSUPER FELIZ.pois percebo que eles CONFIAM e PENSAM em mim…
Espero resposta PISITIVA. Obrigada equipe NUBANK

3 curtidas

Se não te atende, concorrência existe pra isso.

4 curtidas

Da pra pedir uma pizza rsrs todo mês, aí pagando certinho aumenta com o tempo.

4 curtidas

Olá @karlla seja bem vinda a Nucommunity , também comecei assim aproveite pois é um voto de confiança que o Nubank esta te dando sei que é baixo na época fiquei feliz e meio triste feliz por liberarem credito e meio triste por ser baixo mas acima de tudo agradecido

3 curtidas

Uma ação e duas reações completamente diferentes.

Resta ao Nubank mapear essas reações e verificar se liberar o cartão com esse limite é algo benéfico ou não.

A minha opinião é: não sei! :sweat_smile:

8 curtidas

Creio que seja bom da a muitos uma oportunidade

1 curtida

Use o seu limite da melhor forma possível e com o decorrer do tempo o seu limite vai aumentando com certeza!

:joy: Até duas, o valor da entrega e da refri paga em dinheiro físico msm kkkkk

Não da nem para colocar 10 l de gasolina no tanque. Rsss

Depende da pizza. Em alguns lugares só pizza brotinho kkkkk

E você ainda deu sorte porque o meu não libera nem 1 real

e eu ate hoje movimento mais de 10 mil reais ao mes no cartao e o meu limite nao sai de 250 reais

Vi esse limite de 50,00 como uma oportunidade que me foi dada pelo Nubank, fiquei feliz e agradecida.