Cartão com outras bandeiras

Seria ótimo se o cartão viesse com possibilidade de escolher a bandeira que cliente prefere. Isso daria mais liberdade e ficaria mais TOP ainda o cartão que já é nota 1000.

1 curtida

Seria legal se o Nubank trabalhasse com a bandeira Visa, já que a variante Platinum herda todos os benefícios da Gold, diferentemente da Mastercard.

Mas creio que hoje, a chance do Nubank inserir ou mudar de bandeira seja bem remota.

12 curtidas

Prezado @marmoraes, isso é bem possível futuramente acontecer. Vamos aguardar que vem muitas novidades em 2021

Realmente seria interessante. Até hoje sonho com o Nubank Visa Platinum.

3 curtidas

Certamente!

Quanto mais opções de benefícios disponíveis para o cliente… melhor!

3 curtidas

Eu, particularmente, não creio que o Nubank tenha a mínima pretensão de criar um outro cartão com bandeira diferente ou mudar a já existente, pelo menos no curto ou médio prazo, mesmo sabendo que isso pra mim, talvez fosse até melhor, já que uso a versão Platinum na bandeira Master.

3 curtidas

Também NO CREO!

Mas a ideia nao deixa e ser boa! Rsrsrs

Sem dúvidas, pra mim seria mel na chupeta:

1 curtida

ah, eu acho o mastercard uma ótima bandeira para o nubank, e os beneficios atendem bem a todos (a o contrário não seriamos clientes) seria “desnecessária” essa idéia de “multi-bandeiras” e eu tenho certeza que seriam mais custos para o nubank se levassem essa idéia a diante , enfim cada um com a sua opinião

Eu não sou cliente do Nubank porque eles usam Mastercard. Eu sou cliente do Nubank apesar de eles usarem a Mastercard.

Gosto muito dos serviços da empresa e do cartão, mas ele seria ainda melhor se fosse da bandeira Visa ou se houvesse a possibilidade de escolha.

1 curtida

isso é se referindo a bandeira que a empresa oferece a nós clientes no cartão de crédito/débito mastercard… se você não entendeu as minhas palavras ai está uma explicação gentil

Sim, e você diz que os benefícios da bandeira atendem bem a todos, o que não é verdade, vide os tópicos das pessoas que aceitam o Platinum querendo os benefícios do Gold. Se a bandeira ofertada fosse Visa esse é um dos problemas que não existiriam.

Eu não sou cliente do Nubank por causa da bandeira, e sim por causa dos serviços que o Nubank oferece. O cartão é bom, mas daria pra ser melhor com outra bandeira.

E se você não entendeu as minhas, segue a explicação acima.

2 curtidas

A bandeira Visa é muito superior em benefícios. Principalmente o Platinum da Visa que ganha de lavada dos Mastercard Platinum.

O fato da bandeira Mastercard te atender bem, não significa que os clientes não possam sugerir melhorias pro Nubank. Se fosse assim, o Nubank nunca teria evoluído e ainda teríamos apenas um cartão de crédito sem anuidade, sendo que agora temos uma conta digital bastante completa.

1 curtida

aprendam a diferenciar uma opinião/ponto de vista de uma afirmação … a o contrário vai ficar dificil o diálogo :hushed: e eu não sou a pessoa mais apropriada para lidar com tipos de pessoas como essas

isso é tudo o que eu tenho para dizer

De que tipo de pessoa você está nos chamando?

Fiquei curioso agora. :thinking:

1 curtida

:thinking::thinking::thinking:

Agora pronto!

2 curtidas

Concerteza seria uma ótima opção.

Tu sabe de nada!

Prezado @Skol, tenho um amigo que trabalha no nubank, e ele me conta tudo tá