Cartao com pouco limites

Bom dia pq meu cartao ja faz mais de 3 meses que nao almenta 1 real, e alem do mais a nubank fica trocando minha data da analise, vou trocar de banco pq esse ta de mais

4 curtidas

Espero que ajude a sanar suas dúvidas. :purple_heart:

16 curtidas

Olá @Mariana_Tereza. Enquanto vc não consegue o limite que deseja, considere usar o Nu limite garantido. Continue com um bom relacionamento com o roxinho. Espero que consiga o que deseja. :blush:

9 curtidas

As vezes a analise foi realizada e não foi possivel da um aumento, e por isso passou para outra data.

Você atualizou seus dados no app, mandou comprovantes de rendas ?

6 curtidas

Olá @Mariana_Tereza, tudo bem?

As análises de crédito são frequentes e ocorrem de forma automática e individual onde a instituição verifica diversas informações como, por exemplo:

Uso do seu limite atual;
Seus gastos e pagamentos no Nubank e em outras instituições;
Como está seu CPF no Serasa, SPC, Boa Vista e Quod;
Disponibilidade de crédito no momento.

Dê uma olhada nessas dicas do Blog do Nu, que talvez possam te ajudar! :handshake:

No próprio app, você também tem a opção de acompanhar as análises e entender o que pode estar influenciando. Basta seguir o caminho: Cartão de CréditoMeus LimitesResultado da Última AnáliseMais Detalhes.

13 curtidas

Continue mantendo um bom relacionamento como o banco, o aumento de limite será um consequência disso.

7 curtidas

Fiquei muitos anos sem precisar de aumento de limite, pois o que tenho tem me atendido bem. Porém por agora não estou conseguindo ter um aumento. Ansioso para vir. Uns 30% do limite atual já me ajudaria bastante. Nem que seja por uns 6 meses.

7 curtidas

Oi @Mariana_Tereza, o meu já faz anos que não aumenta.
Assim como os colegas, costumo fazer uso do Nu limite garantido sempre que preciso de uma limite maior.

Como minha caixinha de emergência já está abastecida com o valor que julgo necessário, estou investindo na caixinha do Nu limite garantido, como ela rende no CDI, para mim, acaba sendo, além de um respiro no limite, um investimento.

Considere utilizar também, mesmo que inicialmente, como teste.

5 curtidas

No início, passei por uma situação semelhante, mas encontrei uma solução.

Decidi tornar o Nubank meu banco principal, principal mesmo! Além dele, uso somente mais um secundário.

Recebo meu salário por ele e realizo todas as compras no cartão, tanto as presenciais quanto as online (mesmo se outra forma de pagamento fosse melhor na ocasião). Ao movimentar bastante a conta, consegui, após três análises, atingir o limite que almejava.

vou trocar de banco pq esse ta de mais

Apesar das dificuldades, os benefícios oferecidos pelo Nubank são significativos. Espero que você também consiga resolver essa questão em breve!

2 curtidas