Cartão crédito virtual tem restrição de uso?

Queria saber se o cartão virtual funciona diferente do físico, o meu físico ainda esta para chegar, enquanto isso gerei um virtual mas parece que nenhum lugar aceita ele. Mercado livre, shopee, Amazon, Wish…

1 curtida

Você verificou se ele está desbloqueado no aplicativo? É para funcionar normalmente.

6 curtidas

No caso, você tem que desbloquear a opção crédito no app da Nubank.

1 curtida

onde tem que ir para desbloquear, eu to mexendo aqui e não encontrei nenhuma opção de desbloqueio. será que tem que excluir e fazer outro?

Você vai acessar sua conta, escolher a opção de cartão virtual, inserir a senha, no canto inferior direito vai informar se ele estava bloqueado ou desbloqueado.

2 curtidas

desbloqueado

Você tem a função crédito?

Caso não tenha, o débito online só funciona no PayPal, 99, Spotify, Netflix, Ifood, Uber.

3 curtidas

Você foi aceito no crédito ou débito? Precisa ver isso também…

1 curtida

eu fui aceito no crédito, inclusive gerei o cartão virtual pelo menu de crédito. acho que o jeito vai ser mandar msg para o suporte.

Manda lá agora só eles para te ajudarem

2 curtidas

Consegui resolver, a solução foi apagar o cartão virtual e criar um novo. Obrigado a todos!

6 curtidas

Que bom que deu certo!

1 curtida

Olá @HvCeaser seja bem-vindo a Nucommunity

Ainda não tentei ultilizar online! Também com este limite hiper limitado.:face_with_hand_over_mouth: