Cartão credito

Qual mínimo do score para ter cartão crédito?

Olá @Sheyla_Ferreira, seja bem vinda, não da pra saber a pontuação exata ,existem muitos critérios além do score, mesmo estando baixa não custa tentar

3 curtidas

Meu score está 300 só tenho 1 cartão pessoa física 800 limite mais tenho 2 cartão pj um 10 mil outro 5mil. Queria 1 pf limite bom pq aumenta score mais rápido.

Eu abri a conta acho só veio débito sabe disse se aceita meu decore para aprova nubank?

Mano esquece isso, só quem sabe os verdadeiros critério pra avaliação de do Nubank é ele mesmo, nós temos apenas uma ideia e o Score não é o critério definitivo, pois aqui já tivemos relatos de gente negativada que teve o cartão de crédito concedido.

Como vc já abriu a nuconta, em até 3 meses vc pode solicitar o crédito nesse período movimento sua nuconta

1 curtida

Ok obrigado

2 curtidas

Eu mesmo tenho varios cartões de crédito com ótimos limites , e com score de 300. A questão é ser um bom pagador e manter o cadastro positivo ativo e sempre manter uma boa relação com o seu banco

1 curtida

Eu não aconselho manter no Boa Vista. O Nubank consultava duas vezes por mês e meu score ficava travado. Depois que cancelei, atingi níveis recordes tanto no BV qto no Serasa.

Percebi também que o cadastro positivo também não me ajudou em nada, mas o Serasa só cancela em indo em posto de atendimento :@


E seja bem-vinda @Sheyla_Ferreira! Não se tem um score mínimo, alguns até com o nome negativado já conseguiram o cartão, o Nubank não revela explicitamente quais são os critérios utilizado na análise, mas você pode ter uma ideia lendo o posto abaixo :slight_smile:

1 curtida

Na verdade eu abri veio só débito consultei meu score 370 dia 05 como faço para solicitar?

Qual diferença deixá cadastro positivo? Funciona assim se você atrasa 5 dias órgão mostra para empresa se cancela só órgão ver as empresas não o atraso?

Vc pode solicitar diretamente pelo app

Nunca recebi meu cartão :triumph:

@Sheyla_Ferreira
Concepcionalmente, o cadastro só registra os pagamentos em dia.
Mas não está claro como as empresas utilizam essas informações.

1 curtida