Cartao de crédito cancelado gostaria da reativação

Atrasei o pagamento do meu cartão pois fiquei desempregado e não tive condição de pagar mais graças a Deus consegui um emprego novamente e umas das primeira coisa que fiz foi paga o meu cartão da nubank e consegui…agora gostaria que fosse reativado o meu cartão de credito novamente…vcs poderiam dauma olhada com carinho na minha situação pois sempre paguei td certinho e em dias

1 curtida

Ok ficaremos olhando com carinho

Olá, parabéns por ter conseguido encontrar um emprego e ter resolvido as pendências, é uma sensação de paz. Sobre o cartão, infelizmente quando é cancelado por parte do Nubank, costuma ser uma ação irreversível – conforme consta no contrato. Ou seja, não tem como ativar pelos canais de atendimento ou aqui na comunidade de clientes, mas não é impossível que possam reavaliar com as futuras análises automáticas.

16 curtidas

Situação de desemprego sempre é desagradável e foge do nosso controle. Mas no meu caso, eu faria de tudo para não ficar em débito com o Nu, mesmo que tivesse que pagar ele com outro cartão de crédito. :relieved:

3 curtidas

Kkkkkrsrs

1 curtida

Tem algum jeito de resolver isso ???

1 curtida

Infelizmente não, quando é cancelado pela instituição, essa ação é irreversível. Nesse caso é torcer que no futuro com base nas análises automáticas seja concebido, mas não é uma garantido. :confused:

8 curtidas

Tem sim,mais 15 bancos pelo brasil,tenho 9 cartoes

1 curtida

Bem vindo à Nu Community.

Infelizmente é muito difícil mesmo, já que foi em razão de inadimplência. Até quem cancelou por conta própria e era adimplente, tem uma dificuldade tremenda pra reaver, então na sua situação é ainda mais complicado.

7 curtidas

Primeiro fui cancelado sem motivos nenhum!
Nunca deixei atrasar nenhuma fatura,sempre dava meus pulos pra pagar em dias!
Segundo quando cancelaram minha conta não avisaram pra eu tirar o meu dinheiro, e quando eu entrei em contato pra saber como eu iria retirar meu dinheiro, mim pediram uma conta, fui lá passei.
Falaram pra eu esperar 7 dias!
Esperei…
Quando foi no 8 dia, mandei msg pra saber o por que não tinha caído.
Só souberam mim responder, sinto muito por estar passando por isso!
Só isso, exatamente só isso.
70 reais que dava pra eu comprar coisas pra alimentar minha família dentro de casa,eles foram lá e pegaram pra eles!
Que vergonha desse roxinho!
E por que dizem que são os melhores!

1 curtida

Boa noite! Já uns 2 anos eu cancelei meu cartão Nubank pois não queria mais usar e tb não queria deixar habilitado para não ter problema futuro. Porém depois tive vontade de retornar e nunca mais consegui a liberação. Segundo informaram depois que vc solicita cancelamento nunca mais consegue de volta, isso é verdade?

1 curtida

Depende. Existe cliente que conseguiu reativar e outros que não, cada caso é analisado individualmente. Você precisa tentar entrando em contato com o Nubank para ver a possibilidade pra você

2 curtidas

obrigado! vou tentar!

3 curtidas

Depois conta pra gente se conseguiu :pray:

2 curtidas

Vou postar aqui um breve relato aqui pois depois de algumas tentativas consegui reativar meu cartão.

Não sei se é possível postar imagem aqui mas depois tento mostrando.

Eu cancelei o meu cartão em 2021 por vontade própria. Por esses tempos atrás tentei ver se era possível reativar e como a maioria sabe os atendente sempre falam que era impossível.

Alguns itens que fiz e logo depois reativou mas não sei se tem a ver qualquer um desses itens apenas foi reativado…

  • um dia no chat um atendente disse que iria abrir um chamado para o suporte interno reavaliar minha condição de crédito. Então tentem sempre chamar até um atendente abrir essa chamado para revalidar o crédito.
  • eu mesmo com cartão cancelado esses dias eu coloquei ele em débito automático
  • eu enviei um e-mail para ouvidoria tb relatando que queria investir pela Nubank e usar como conta principal e tb mandei print que tenho vários cartões de crédito bons e meu score de 993 pontos com histórico antigo nesse score.
  • cancelei todos os cartões que estavam mostrando na aba cartão seja virtual ou físico e depois a página ficou em branco e não mostrava nada e com isso fui novamente no chat e só falei que queria segunda via do meu cartão mas que no meus cartões estava em branco. E não citei que queria crédito ou débito só a segunda via… esse foi o último passo e logo após reativarem e pedirem a segunda via percebi que veio habilitado a função crédito. Com isso já testei conforme foro se consegui postar.

Lembro que lá no início que citei sobre pedir reanálise do crédito depois de uns dias fui de novo no chat e pedir de novo e a atende flow aquele texto padrão de ser impossível reativar então até tinha perdido as esperanças… mas no fim foi
Apesar do limite ser baixo de 2800 que era meu limite lá em 2021. Gostei bastante de ter reativado.


5 curtidas

Segue abaixo o relato positivo.

2 curtidas

Obrigado por compartilhar, @Paulo_Saiter :purple_heart:

1 curtida

texto realçado

1 curtida

@Samu_Amaral seja bem-vindo aqui na comunidade :grinning:

Se tiver alguma dúvida é só explicar que alguém auxilia, tá bom?

:handshake: