Cartão de créd

Poxa estou muito triste não consigo meu cartão de crédito até o pag já me aprovou e o banco que eu acho show que é o NU nada ainda poxa gente :sob:

Oi, @anderson_santos8 vc já tentou pelo site?

Solicitar Cartão Nubank:

Boa sorte!!!

2 curtidas

Boa tarde, @anderson_santos8.

É triste mesmo! Mas a única forma de conseguir o crédito é a gente tentar mudar o algoritmo de análise do Nubank a nosso favor, pagando as contas em dia, usando o CPF bastante, e abrindo uma NuConta (e movimentá-la. Isso é importante, pois ajuda a empresa te conhecer).

Eu espero que a função crédito chegue logo, logo para você. :raised_hands:t3::smiley:

5 curtidas

Ok já tenho a conta do NU vamos aguarda os 3 meses sei lá obrigado

3 curtidas

@anderson_santos8 para entender melhor o porque de não ter sido aprovado no momento, dê uma olhada:

Abraços!

Tenho o cartão de debito…dai vou pedir o de crédito…pede meus dados…dai na hora de por o email…ja fala que meu email na está cadastrado…mais eu so uso de debito

Bom dia! Eu tenho o Nuconta e o meu cartão de crédito foi aprovado. Eu posso desbloquear a função crédito nesse cartão/ nuconta que tenho e mãos?

Se sim, como faço para desbloquear?

Bom dia. Sim, caso possua o cartão de débito em mãos basta informar no aplicativo que recebeu o suposto cartão de crédito que o Nubank enviou (na verdade eles não enviaram, o sistema que não está adequado), e seguir as instruções na tela que a função crédito será desbloqueada.

1 curtida

Você tem que pedir a análise no próprio aplicativo, no card da tela inicial.

Obrigada, eu consegui! :slight_smile:

1 curtida