Cartao de credito.2

Gente, eu estava utilizando a conta corrente da nubank durante uns 3 meses,pq o meu cartão de crédito não tinha sido aprovado, só que hoje meu cartão de crédito foi aprovado até desbloquiei o cartao, até pq eu já estava utilizando o cartao na função DEBITO, só que fui realizar uma compra no CREDITO, deu negada e chegou a notificação dizendo que meu cartão estava bloqueado, sendo que no App está dizendo que está desbloqueado.

Aconteceu isso com mais alguém? Preciso de uma solução .

2 curtidas

Se no App está desbloqueado, vc deve ir no chat e ver o que está acontecendo

Demora uns dias entre vc receber o email de liberação do crédito e ele ser liberado no cartão.
O sistema acha que vc não tem cartão e faz todo o procedimento padrão (aparece o prazo para emissão de cartão, prazo de entrega e tudo), aí vc tem que dizer que já recebeu o cartão e digitar sua senha.
Só depois de todo esse procedimento é que enfim você poderá usar o crédito.

2 curtidas

O mesmo aconteceu comigo.
Recebi todos os emails formalizando o desbloqueamento.
Porém continua bloqueado, busquei informação por via direta e foi mal atendida.
Mas a informação que ficou é que demoram 5 dias para a real liberação de crédito. Mas eu não tenho certeza.
Espero ter ajudado.

1 curtida

É por aí mesmo, o sistema foi criado a partir do cartão de crédito, aí se você tem a conta e cartão de débito antes de ser aprovado no crédito, ele fica todo perdido. Por isso essa defasagem de tempo.
Lembrando que isso não é oficial, é uma teoria minha baseada em alguns casos apresentados aqui na comunidade.

Olá @Jorge_Silva6 seja bem-vindo a Nucommunity , entre em contato com o atendimento

Que bacana que o cartão de crédito foi liberado para você!

Antes de usar, você precisa ativar o cartão. Entra em contato com a gente através do nosso atendimento que poderemos te auxiliar com essa questão, ok?

O nosso telefone é 0800 591 2117. O nosso e-mail é meajuda@nubank.com.br ou você pode usar o chat no seu aplicativo!

:smiley:

2 curtidas

Meu cartao foi liberado com R$:400 reais inicial ate ai tudo bem pq queria um cartao sem anuidade porem nao consigo usa-lo no app encontra-se desbloqueado mas quando vou usar diz que a funcao credito ainda esta bloqueada.
Ligo pra la e falam que e um erro geral mas sem previsao de liberacao?

Bom dia @Jessyca_Renata!
Você já clicou em “recebi o cartão” e informou os 4 últimos dígitos do seu cartão já existente?

5 curtidas

Essa opcao nao existe para mim nao consigo liberar o cartao

Pessoal, vocês também tiveram o cartão de crédito liberado, desbloqueado porém não passa nada no crédito? Mandei mensagem para o NU e o primeiro atendente foi passivo agressivo. por e-mail fecharam a segunda chamada pois o outro atendente , o primeiro,
tinha me atendido.
Alguém já passou por isso e pode me ajudar?
Bjs e espero que todos estejam bem!

3 curtidas

Recebeu a mensagem que o crédito foi liberado hoje? Acredito que demore uns dias entre você receber a mensagem e o crédito ser liberado realmente.
Isso por conta do sistema do NuBank

1 curtida

Olá, também tive a função crédito liberada hoje, consta que o cartão foi desbloqueado mas ao tentar fazer uma transação informa que o cartão está bloqueado e o símbolo do cadeado não está aparecendo no app. Mas o atendente foi super solicito e respondeu que é uma instabilidade no sistema, que está sendo resolvido.

1 curtida

Está acontecendo comigo a mesma coisa

Vc já tinha o cartão de débito? Se sim, clicou lá em “recebi o cartão” e fez o q tava pedindo lá?
Se já fez isso TD e mesmo assim continua dando como bloqueado, continua insistindo no atendimento por telefone (q acho q é mais rápido pra resolver)

3 curtidas

@lorenatelles eu já tinha o de débito e fazia uso, não apareceu essa opção de recebi cartão, como foi ao solicitar o de débito.

Estou com o mesmo problema, mas a resposta que tive foi que provavelmente existe alguma inconsistência e a única coisa que podia fazer era esperar. Me solicitaram o retorno caso não tivesse sido solucionado hoje.

Já conseguiu resolver seu problema?

1 curtida

me falaram q eles estao com um bug no sistema do app

ainda nao infelizmente

1 curtida