Ola queria saber se e só comigo,paguei a divida que tinha com nubank faz uns 2 anos e 5 meses e nunca mais me deram cartao de credito ou nenhuma forma de credito.
Para alguem que pagou a divida voltou o cartao de credito? Ficaria agradecido se responder e saber se posso ter esperança
Nome está limpo.
Só uso o nubank por causa do cdi de 109% que invisto todo mês na caixinhas 300 R$
Olá @Gabriel325 , já vi relatos de algumas pessoas que conseguiram ter o cartão de crédito após pagar a dívida vc pode solicitar
Em alguns raros casos clientes conseguiram reaver o crédito de volta em seus cartões, mas são exceções e não a regra.
Quitei toda dívida há mais de 4 anos e nunca mais reativaram a função crédito e nem o limite com garantia, deveria pelo menos incrementar um investimento com garantia de crédito igual ao c6 bank, inter e pagbank, realmente é uma politicagem essa do Nubank não dar segunda chance na reativação da função crédito
Respeitosamente discordo de sua opinião.
Os critérios, agradáveis ou não, estão descritos no Contrato do Cartão de Crédito.
Ademais, conforme estabelece a Norma Legal, nenhuma instituição é obrigada a ceder crédito.
Se o critério de reavaliação de crédito não existe no Nubank, certamente a fidelidade como cliente
também jamais existirá na instituição, onde certamente o cliente irá procurar opções melhores, onde já optei
Nenhum banco vai te dar crédito se vc dar prejuízo pra ele, a não ser que vc seja um excelente cliente que tenha ótima perspectiva de retorno.
Lamento informar, mas nas análises de crédito isso é pouco relevante.
Num dei prejuízo nenhum pelo contrário paguei bem acima do valor da divida, instituição hipócrita e soberba isso sim