Cartao de credito apos pagar a divida

Ola queria saber se e só comigo,paguei a divida que tinha com nubank faz uns 2 anos e 5 meses e nunca mais me deram cartao de credito ou nenhuma forma de credito.
Para alguem que pagou a divida voltou o cartao de credito? Ficaria agradecido se responder e saber se posso ter esperança
Nome está limpo.
Só uso o nubank por causa do cdi de 109% que invisto todo mês na caixinhas 300 R$

5 curtidas

Olá @Gabriel325 , já vi relatos de algumas pessoas que conseguiram ter o cartão de crédito após pagar a dívida vc pode solicitar

13 curtidas

Em alguns raros casos clientes conseguiram reaver o crédito de volta em seus cartões, mas são exceções e não a regra.

6 curtidas

Quitei toda dívida há mais de 4 anos e nunca mais reativaram a função crédito e nem o limite com garantia, deveria pelo menos incrementar um investimento com garantia de crédito igual ao c6 bank, inter e pagbank, realmente é uma politicagem essa do Nubank não dar segunda chance na reativação da função crédito

2 curtidas

Respeitosamente discordo de sua opinião.
Os critérios, agradáveis ou não, estão descritos no Contrato do Cartão de Crédito.

Ademais, conforme estabelece a Norma Legal, nenhuma instituição é obrigada a ceder crédito.

11 curtidas

Se o critério de reavaliação de crédito não existe no Nubank, certamente a fidelidade como cliente
também jamais existirá na instituição, onde certamente o cliente irá procurar opções melhores, onde já optei

3 curtidas

Nenhum banco vai te dar crédito se vc dar prejuízo pra ele, a não ser que vc seja um excelente cliente que tenha ótima perspectiva de retorno.

Lamento informar, mas nas análises de crédito isso é pouco relevante.

7 curtidas

Num dei prejuízo nenhum pelo contrário paguei bem acima do valor da divida, instituição hipócrita e soberba isso sim

1 curtida