Cartao de credito bloqueado ainda recebo meu pagamento?

meu cartao de credito do nubank foi bloqueado, mas ja quitei todos os boletos a mais de 1 ano. ai fiz a portabilidade do meu salario para o nubank, consigo sacar ultilizando o mesmo cartao de credito que eu tinha?

1 curtida

Acredito que sim , mais aconselho entrar em contato com o atendimento via chat

3 curtidas

ja mandei no chat, no email, mas nao me respondem

3 curtidas

Melhor consultar sua situação junto ao atendimento nubank.
Pode haver outros detalhes envolvidos para a liberação do mesmo.

0800 608 6236

4 curtidas

Faça um novo contato, como foi bloqueado o crédito pode não interferir no débito

1 curtida

Por chat, provavelmente receberá um retorno por mensagem automática.
Insista depois no assunto, e receberá o atendimento humano!

4 curtidas

É pq fiz a portabilidade para o Nubank mas meu dinheiro ainda não caiu, e nem está na conta de onde fiz a portabilidade… já era pra ter caído. Meu cartão de crédito da Nubank tinha sido bloqueado mas a portabilidade foi realizada com sucesso. por isso estou preocupada

2 curtidas

Oi @wanessa.07 foi um Bloqueio preventivo??
Vc fez alguma movimentação atípica??

emprestei pra minha tia e ela nao pagou os boletos. fiquei negativada pois estava desempregada. qndo consegui um emprego entrei em contato com a nubank para fazer acordo. desde entao ja se passaram mais de 1 ano que quitei os boletos.

2 curtidas

O Nubank não disse que seu cartão de crédito foi cancelado ?
Em algum comunicado por e-mail ?

1 curtida

sim. no app aparece que meu cartao de credito esta bloqueado e cancelado. mas pensei que fosse apenas a funcao credito.

2 curtidas

Então o cancelamento do cartão de crédito é irreversível você terá que tentar uma nova análise de Crédito para ser aceita novamente no Crédito infelizmente. :frowning:

1 curtida

mas nao quero ultilizar o credito, apenas o debito para poder sacar meu pagamento. apesar de que o pagamento de todos da empresa ja caiu, mas o meu nao esta aparecendo no app.

2 curtidas

Liga para o Nubank .
08005912117 no Telefone é mais rápido o Atendimento doque no chat e e-mail

1 curtida

vou ter que espera na segunda né, pq é apenas em horario comercial.

2 curtidas

Negativo é 24 por dia Todos os dias :blush:
@wanessa.07

1 curtida

ai que bom vou tentar aqui entao, obrigada

2 curtidas

De nada amiga :blush:.
Depois fala o que houve tá bom :wink:

1 curtida

consegui falar la, me disseram que mesmo o cartao de credito cancelado eu consigo ultilizar a funçao debito normal, e que meu pagamento ainda nao caiu, foi por causa que a empressa ultiliza TED, e no caso é só em horario comercial, e como meu pagamento saiu depois desse horario ontem, eu so consigo sacar na segunda… mas ta otimo, ja estou mais tranquila. obrigada pela ajuda… :blush:

5 curtidas

Aí que bom fico feliz por você amiga :hugs::purple_heart:
Viu pelo telefone é rápido

1 curtida