meu cartao de credito do nubank foi bloqueado, mas ja quitei todos os boletos a mais de 1 ano. ai fiz a portabilidade do meu salario para o nubank, consigo sacar ultilizando o mesmo cartao de credito que eu tinha?
Acredito que sim , mais aconselho entrar em contato com o atendimento via chat
ja mandei no chat, no email, mas nao me respondem
Melhor consultar sua situação junto ao atendimento nubank.
Pode haver outros detalhes envolvidos para a liberação do mesmo.
Faça um novo contato, como foi bloqueado o crédito pode não interferir no débito
Por chat, provavelmente receberá um retorno por mensagem automática.
Insista depois no assunto, e receberá o atendimento humano!
É pq fiz a portabilidade para o Nubank mas meu dinheiro ainda não caiu, e nem está na conta de onde fiz a portabilidade… já era pra ter caído. Meu cartão de crédito da Nubank tinha sido bloqueado mas a portabilidade foi realizada com sucesso. por isso estou preocupada
Oi @wanessa.07 foi um Bloqueio preventivo??
Vc fez alguma movimentação atípica??
emprestei pra minha tia e ela nao pagou os boletos. fiquei negativada pois estava desempregada. qndo consegui um emprego entrei em contato com a nubank para fazer acordo. desde entao ja se passaram mais de 1 ano que quitei os boletos.
O Nubank não disse que seu cartão de crédito foi cancelado ?
Em algum comunicado por e-mail ?
sim. no app aparece que meu cartao de credito esta bloqueado e cancelado. mas pensei que fosse apenas a funcao credito.
Então o cancelamento do cartão de crédito é irreversível você terá que tentar uma nova análise de Crédito para ser aceita novamente no Crédito infelizmente.
mas nao quero ultilizar o credito, apenas o debito para poder sacar meu pagamento. apesar de que o pagamento de todos da empresa ja caiu, mas o meu nao esta aparecendo no app.
Liga para o Nubank .
08005912117 no Telefone é mais rápido o Atendimento doque no chat e e-mail
vou ter que espera na segunda né, pq é apenas em horario comercial.
Negativo é 24 por dia Todos os dias
@wanessa.07
ai que bom vou tentar aqui entao, obrigada
De nada amiga .
Depois fala o que houve tá bom
consegui falar la, me disseram que mesmo o cartao de credito cancelado eu consigo ultilizar a funçao debito normal, e que meu pagamento ainda nao caiu, foi por causa que a empressa ultiliza TED, e no caso é só em horario comercial, e como meu pagamento saiu depois desse horario ontem, eu so consigo sacar na segunda… mas ta otimo, ja estou mais tranquila. obrigada pela ajuda…
Aí que bom fico feliz por você amiga …
Viu pelo telefone é rápido