Cartão de crédito bloqueado 🚫

Eu gostaria que a empresa revece alguns clientes q ainda contem conta na NU mesmo com o cartão de crédito bloqueado pagando a negociação e tal
Foi liberado 50 reais de crédito pra quem era negativado. E as pessoas q tem mais de ano q pago uma negociação e deixado de lado . a NU poderia rever isso . Eu adoro a NU e queria muito meu cartão de crédito de novo mesmo q fosse com crédito menor

2 curtidas

Seja bem bem vindo @Luh-ferreira.
Entendo sua solicitação, mas entenda que dependendo da situação que provocou bloqueio/cancelamento, o banco pode optar por não ter novamente aquele cliente mesmo que atualmente ele seja um ex-inadimplente.

7 curtidas

Ola @Luh-ferreira

Além de entender, eu também concordo com alguns pontos que você disse. :wink:

  1. Liberar cartão para negativados é algo bacana e um tamanho voto de confiança, pode ter certeza que mais da metade destes negativados com cartão liberado (mesmo que com limite pífio) irão honrar o compromisso, para agradecer tamanho voto de confiança. Eu super concordo com esta prática, afinal ninguém nunca sabe o que levou uma pessoa a ficar negativada! Tem muita gente negativada que paga as contas mais em dia do que os “não negativados”.

  2. Também SUPER concordo! Quando você fica devendo e paga sua divida, eu acho que deveria ser meio que “regra” voltar a ter relacionamento, mas com limite reduzido para ir provando que agora esta em outro momento da sua vida, e que pode claro, mostrar que tem poder de pagamento novamente. É triste ter que concordar que cartões de loja, como Renner, Riachuelo, etc… são mais justos neste ponto (rs)… você fica devendo, paga, as vezes 6 meses depois (em média 1 ano) já pode ser cliente novamente!

's

1 curtida