Cartao de credito cacelado por falta de pagamento

Vem com @ quem teve cartao cancelado por inadlipencia

1 curtida

Você quer saber o quê exatamente, se quem teve cartão cancelado por inadimplência, pode conseguir outro cartão novamente?
Desde o início da comunidade até hoje, não há relatos de pessoas que conseguiram essa façanha, nem aqueles que tiveram cancelamento por outros motivos.
Até onde sei, o cancelamento é irreversível.

8 curtidas

Bom dia Vaninha.
Primeiramente bom dia e bem vinda a comunidade.
O que posso dizer? Conhecerá o outro lado do nubank. Imagino que tenha lido algumas postagens minha.
Fique a vontade para nós contar seu caso.
Como poderá ver também, não existe NENHUM CASO em toda internet de algum cliente que tenha cartão nubank cancelado e conseguido o mesmo novamente depois de uma nova análise.
Existe seus dados internos constando que teve a dívida.
Caso pague, constará o pagamento. Porém não poderá mais reaver o cartão.
Nubank nega que exista uma “lista suja” interna.
Pois bem. É muito simples entender, que a partir do momento que a análise é feita pelos crtitérios INTERNOS DO NUBANK. É a mesma coisa que conter uma lista suja. Ainda mais que, a informação que temos é de que ninguém consegue o cartão de crédito novamente.

Verá!!! As respostinhas automáticas.
1_ Clássica: Te pedirão para esperar 6 meses para fazer um novo pedido.
2- Outra clássica que começa mais ou menos assim:
“Entendemos que imprevistos acontecem… bla bla bla, babozeira.
No momento não podemos bla bla bla”.
3_ Tente criar um outro e-mail para fazer novo pedido a partir de 6 meses.

Essas são clássicas Vaninha.
Acompanhe também pelo site “reclame aqui”. Site respeitado para quem quer saber como anda as empresas em geral aos olhos dos consumidores.
Hoje, ser atendido pelo chat do nubank, não diferencia em quase nada que falar com um robô.
Não foi sempre assim. Antigamente o antendimento era muito bom.

Tudo de bom e boa sorte com nubank

2 curtidas

Isso se alguem da cominuty teve cartao cancelado por falta de pagamento e conseguiu outro

2 curtidas

Até hoje eu nunca vi relato aqui na comunidade sobre conseguir o cartão de crédito novamente, depois de cancelado por inadimplência. Mas acredito que o Nubank esteja dando prioridade aos novos e aos que possuem pouco limite, e os que tiveram o cartão cancelado, lá nos últimos da fila, recomendo buscar crédito na concorrência.

1 curtida

Não ha relato aqui na comunidade e nem na internet de alguém que conseguiu ter o cartão de volta depois de cancelado. É irreversível ter de volta o cartão cancelado, palavras ditas do próprio atendente do chat da Nubank.

1 curtida

@andrebatera30 meu conseguiou outro cartao??

Não, porque não tentei fazer conta em outro banco digital ainda.

1 curtida

Tendi

Tem que partir pra outra.
Boa sorte :four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover:

1 curtida