*cartão de crédito* CADASTRO FINALIZADO

O que quer dizer isso pessoal? CADASTRO FINALIZADO .“EM ATE 5 DIAS UTEIS VOCÊ VAI RECEBER UM RETORNO DAS INFORMAÇÕES ENVIADAS. SE ESTIVERE TUDO CERTO, SEU CARTÃO JA VAI COMEÇAR A SER PRODUZIDO.”
Atualmente só uso a NuConta, e hj mais cedo me apareceu uma mensagem no app solicitando que eu escolhesse uma DATA de vencimento e se eu autorizava o aumento de limite conforme o uso.

3 curtidas

Bom dia
Seja bem vindo
Você já tem o cartão de crédito?

1 curtida

Bom dia! Não, somente o de débito.

1 curtida

Provavelmente estão analisando seus dados,para uma possível liberação do cartão de credito

3 curtidas

Quando está assim, há chance de ser aprovado é alta ?

2 curtidas

Infelizmente, não tenho como confirmar nada a respeito.
Mas espero que você consiga ser aprovado

2 curtidas

Muito obrigado, amigo!

1 curtida

Sim quando está assim a bastante chance de ser aprovado no crédito

1 curtida

Tomara que sim. Uso ela a uns 2 anos e movimentei uns 10k

3 curtidas

Se você já enviou as informações, o crédito já está liberado, apenas estão verificando as documentações para a liberação do APP e produção do Cartão.

2 curtidas

Quer dizer que, muito provavelmente, você será contemplado com a função crédito no seu cartão. :+1:

4 curtidas

Eu já uso faz tempo e hoje está com essa mensagem, cadastro finalizado
E eu tenho dinheiro na minha conta

Liberou crédito para mim, mas ao finalizar meu cadastro diz que já tem uma conta vinculada ao app, só que a única conta aberta no app é a do meu esposo, mas eu sair da conta dele pra finalizar a minha e não consigo não :confused::pensive:

A conta do seu marido mesmo clicando em “Sair” permanece como conta vinculada, pois a mesma se encontra autorizada no aparelho, você pode tentar limpar o armazenamento do aplicativo(ou reinstalar ele) para ele zerar e você acessar/cadastrar sua conta normalmente.

2 curtidas

Estou na mesma situação desde de ontem apareceu essa mensagem pra mim de cadastro finalizado , sendo que já uso o Nunbank há um tempo , liguei pra lá e informaram que estão verificando a situação , pelo visto não é só eu com esse erro no app ‘
Mas eles não deram nenhuma resposta convicta

Boa noite fiz o meu cadastro no app a 10 dias e desde então quando abro o app só aparece que meu cadastro foi finalizado … e o botão continua… Aperto só carrega não muda nada a 10 dias

Entre em Contato com o atendimento para saber o Status @Sueellen_Rosy . 0800 608 6236

2 curtidas