Cartão de Crédito CANCELADO e sempre a mesma resposta

Olá pessoal, gostaria de saber se alguem teria alguma orientação para poder solicitar um novo cartão de crédito da NuBank.

Acontece que atrasei a fatura durante 2meses e quando paguei (integralmente) o cartão ficou bloqueado e consequentemente foi cancelado.

Acontece que desde então venho tentando solicitar um novo cartão mas a resposta é sempre a mesma.

“No momento não foi possível te liberar um novo convite para o crédito”…“Se em algum momento houver essa possibilidade, entraremos em contato com você”.

As respostas são sempre genéricas e impressão que dá é que estão se lixando!

Sendo que antes meu Score era de 300 e hoje é quase 600 e sem nenhuma pendencia.

Infelizmente, os relatos que temos na Comunidade é que uma vez cancelada sua conta, é quase impossível ser aprovado numa nova análise de crédito. Até então vi apenas uma usuária que conseguiu retornar para o quadro de clientes e depois de um intervalo de dois anos.

Sendo assim, eu recomendaria buscar outro banco digital para atender as suas necessidades, pois há uma fila de pessoas tentando entrar e há uma clara preferência por aqueles que ainda não utilizaram os serviços da instituição :confused:

7 curtidas

Como há uma demanda muito alta por novos clientes, o Nubank deve dar prioridades para a análise deles, e quem sabe mais para frente em clientes que já tiveram o cartão cancelado, tente em outra instituição, são mais de 12 cartões em anuidade além do Nubank.

2 curtidas

Uma vez cancelado, é quase impossível aprovarem novamente.

Certa vez questionei isso no chat e me informaram que o nubank dá prioridade para todos que nunca tiveram o cartão primeiro. Então, antes de eles liberarem o cartão para quem já teve, eles irão priorizar os que nunca tiveram e como a fila de espera tem milhares, se não milhões de pessoas aguardando, é bem improvável liberarem de novo.

Obrigado pelo Feedback de vocês.

Vou pesquisar mais a respeito do C6 que parece ser uma alternativa!

3 curtidas

Nunca vi ninguém que conseguiu reativar o cartão após o mesmo ter sido cancelado :slightly_frowning_face:

4 curtidas

Olá @Diego_Marcelo seja bem-vindo a Nucommunity , você pode entrar em contato com o atendimento para ver se te passam alguma orientação

Não só no Nubank, mas em outras instituições também é assim, se atrasam e/ou negociam a ponto de ter o cartão cancelado, eles dizem que após o pagamento desbloqueiam e isso não acontece. O melhor mesmo é você procurar adquirir outro cartão.

1 curtida

Mano na boa, vai tentando outras opções de cartão, pq voltar a ter o cartão, depois de um cancelamento, é melhor esquecer essa ideia.
Desde o início da comunidade até hoje, eu nunca vi um tópico de alguém que conseguiu essa façanha.

1 curtida

Uma pena que deslistaram (porquê será? :thinking:) o tópico de dúvidas sobre o cancelamento. O pessoal contou várias histórias e relatos sobre como é impossível conseguir o cartão de volta. Gente com os mais variados tipos de score e gastos, usando a NuConta direto e nada.

Recomendo dar uma olhada: https://comunidade.nubank.com.br/t/cartao-cancelado-por-atraso-no-pagamento-e-agora/

Recomendo também buscar outro banco. Eu acabei indo pro Inter.

@Diego_Marcelo Acredite, não é apenas impressão sua.
Cartão foi cancelado? É irreversível.

Entrou para “fila” dos mal pagadores da instituição. E com certeza ela dará lugar a novos clientes.

Nada existe nenhum caso já comunidade de alguém que tenha conseguido um novo cartão em caso de inadimplência.

Diga o conselho do @ree.

É a política mais patética do mercado, aconteceu comigo também e realmente é impossível retornar. Testei alguns bancos depois e meu preferido hoje é o C6, mas o BTG me deu um bom limite e o Next me deu um limite de R$20.000,00, uso ele só pra compras de valores maiores parceladas pois o restante acho bem ruim.