Adriano, Bom dia.
Obrigado pela ajuda, irei organizar minhas dividas para assim verificar se o crédito vai ser liberado.
Adriano, Bom dia.
Obrigado pela ajuda, irei organizar minhas dividas para assim verificar se o crédito vai ser liberado.
Tudo bem?
Não sei como funciona a política deles, porém esse site explica mais ou menos como funciona quando há esse tipo de problema … Talvez complemente as informações aqui já passadas pelos colegas!
Abs
É bem complicado, os bancos físicos também demora horrores para liberar crédito após uma inadimplência Espero que você não passe por isso e se passar que você consiga recuperar o crédito o mais breve possível
Disponha meu caro!
Oiii, tudo bem @JaksonMarques?
Eu tive meu cartão cancelado em setembro de 2017. Em 2018, não tive cartão aprovado porque eu ainda era muito descontrolada e tudo mais. Mas agora, em 2019, tive meu cartão aprovado de novo e está vindo pra minha casa!
Então é só se organizar e ter muuuuuuuuuita paciência…
@NickyM você com seu comentário me encheu de esperança, eu até pedi portabilidade de salário para a NuConta pra começar a movimentar.
Tenha fé e paciência e cuida bem das suas finanças! Tenta não ficar pedindo muitas vezes porque eu tenho certeza que isso me bloqueava muito em 2018.
Se você tem a Nuconta, como eu tinha já, tenta continuar movimentando ela. Uma hora, vai dar tudo certo!
São dois cartoe, um para nuconta e outro para o crédito? Achei que cumulasse as duas funções no mesmo cartão.
Oi Carol, tudo bem?
Você pode ter sido aprovada somente para o débito ou então para o débito e crédito. Se você já tem o débito e acabou de ser aprovada para o crédito, acredito que eles só te liberem essa função no cartão.
Mas se você tinha o cartão de crédito antigo (sem ser contactless) e acabou de ser aprovada para o débito, eles vão te mandar um novo com as duas funções.
É um cartão só!
Entendeu?
Seja bem-vindo @anon52359860
Tem um ótimo tópico do Nubanker @FernandoPH e com certeza vai tirar suas dúvidas.
Espero que te ajude e que vc consiga ter novamente seu cartão!
Você é o primeiro caso que vejo acontecer isso. Que bom que deu certo, espero que de pra mim e para os outros tbm.
Mas como você fez pra pedir um novo cartão de crédito? Foi pelo chat do app ou entrou no site e preencheu novamente o cadastro?
Caso eu fique com restrição em outro cartão de credito sem estar ligado ao nubank eu perco meu nubank ?
Até me deu esperanças aqui … espero ter um desfecho parecido
Oiiii, menina, me conta como você conseguiu novamente, por favor!
Eu tive meu cartao cancelado por falta de pagamento, porem uns 3 meses depois recebi a notificacao que apos o pagamento eu teria meu limite liberado na hora. Mas como assim meu cartao ta cancelado.
Entao se eu pagar eles tem obrigação de liberar o credito pra mim novamente? E se nao liberar posso entrar com acao contra ele por nao cumprimento ou por incentivo ao “erro”, uma vez que é dito que iria liberar mas nao liberou(reativou a funcao credito?).
Talvez seja uma comunicação genérica informando que o limite é liberado na hora quando efetuamos o pagamento pela conta. O que realmente acontece.
O que exatamente diz essa notificação que você recebeu? Caso não se lembre, é possível ter acesso às notificações anteriores indo no menu superior esquerdo e depois em notificações.
Sua fatura vence amanha. Faça o pagamento atraves da sua conta do nubank e seu limite sera liberado na hora.
Essa é só uma notificação avisando sobre o vencimento da fatura e dizendo que o limite é liberado instantaneamente ao pagar com a conta. A mesma não está relacionada ao seu caso em específico.
E isso ai amigo tambem fiz o mesmo