Cartão de Crédito Cancelado [Inadimplência]

Adriano, Bom dia.

Obrigado pela ajuda, irei organizar minhas dividas para assim verificar se o crédito vai ser liberado.

2 curtidas

@JaksonMarques

Tudo bem?

Não sei como funciona a política deles, porém esse site explica mais ou menos como funciona quando há esse tipo de problema … Talvez complemente as informações aqui já passadas pelos colegas!

https://diarioprime.com.br/news/financas/cartoes-de-credito/divida-com-cartao-de-credito-caduca-entenda/amp/

Abs

3 curtidas

@bart irei ler, Obrigado.

1 curtida

É bem complicado, os bancos físicos também demora horrores para liberar crédito após uma inadimplência :confused: Espero que você não passe por isso e se passar que você consiga recuperar o crédito o mais breve possível :wink:

3 curtidas

Disponha meu caro!

1 curtida

Oiii, tudo bem @JaksonMarques?

Eu tive meu cartão cancelado em setembro de 2017. Em 2018, não tive cartão aprovado porque eu ainda era muito descontrolada e tudo mais. Mas agora, em 2019, tive meu cartão aprovado de novo e está vindo pra minha casa! :heart_eyes:

Então é só se organizar e ter muuuuuuuuuita paciência…

9 curtidas

@NickyM você com seu comentário me encheu de esperança, eu até pedi portabilidade de salário para a NuConta pra começar a movimentar. :purple_heart: :credit_card:

4 curtidas

Tenha fé e paciência e cuida bem das suas finanças! Tenta não ficar pedindo muitas vezes porque eu tenho certeza que isso me bloqueava muito em 2018.

Se você tem a Nuconta, como eu tinha já, tenta continuar movimentando ela. Uma hora, vai dar tudo certo! :smile:

3 curtidas

São dois cartoe, um para nuconta e outro para o crédito? Achei que cumulasse as duas funções no mesmo cartão.

Oi Carol, tudo bem?

Você pode ter sido aprovada somente para o débito ou então para o débito e crédito. Se você já tem o débito e acabou de ser aprovada para o crédito, acredito que eles só te liberem essa função no cartão.

Mas se você tinha o cartão de crédito antigo (sem ser contactless) e acabou de ser aprovada para o débito, eles vão te mandar um novo com as duas funções.

É um cartão só!

Entendeu?

1 curtida

Seja bem-vindo @anon52359860
Tem um ótimo tópico do Nubanker @FernandoPH e com certeza vai tirar suas dúvidas.

Espero que te ajude e que vc consiga ter novamente seu cartão! :handshake:
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Você é o primeiro caso que vejo acontecer isso. Que bom que deu certo, espero que de pra mim e para os outros tbm. :hugs:
Mas como você fez pra pedir um novo cartão de crédito? Foi pelo chat do app ou entrou no site e preencheu novamente o cadastro?

1 curtida

Caso eu fique com restrição em outro cartão de credito sem estar ligado ao nubank eu perco meu nubank ?

Até me deu esperanças aqui … espero ter um desfecho parecido :pray:

Oiiii, menina, me conta como você conseguiu novamente, por favor!

Eu tive meu cartao cancelado por falta de pagamento, porem uns 3 meses depois recebi a notificacao que apos o pagamento eu teria meu limite liberado na hora. Mas como assim meu cartao ta cancelado.
Entao se eu pagar eles tem obrigação de liberar o credito pra mim novamente? E se nao liberar posso entrar com acao contra ele por nao cumprimento ou por incentivo ao “erro”, uma vez que é dito que iria liberar mas nao liberou(reativou a funcao credito?).

Talvez seja uma comunicação genérica informando que o limite é liberado na hora quando efetuamos o pagamento pela conta. O que realmente acontece.

O que exatamente diz essa notificação que você recebeu? Caso não se lembre, é possível ter acesso às notificações anteriores indo no menu superior esquerdo e depois em notificações.

2 curtidas

Sua fatura vence amanha. Faça o pagamento atraves da sua conta do nubank e seu limite sera liberado na hora.

Essa é só uma notificação avisando sobre o vencimento da fatura e dizendo que o limite é liberado instantaneamente ao pagar com a conta. A mesma não está relacionada ao seu caso em específico.

3 curtidas

E isso ai amigo tambem fiz o mesmo :smiley: