Cartão de crédito - cancelado

Bom dia

Ano passado, no início da Pandemia, tive que negóciar, a fatura que tinha em aberto. Fiz todos pagamentos, mas mesmo assim cancelaram meu cartão de crédito, movimento em média aproximadamente 3 mil por mês. E mesmo assim, não voltou o crédito.
Existe alguma coisa que possa fazer?

1 curtida

Olá @Thiago_Goncalves4, esses imprevistos acontecem mesmo e que pena que foi cancelado. Até o momento, o que sabemos é que é muito difícil concederem o crédito novamente. Mas vale tentar novas solicitações a cada três meses. Boa sorte! :crossed_fingers:

9 curtidas

Tem sim! Mude para outra instituição que te respeite.:hugs:

5 curtidas

As chances de conseguir o crédito novamente são extremamente remotas. Pode procurar outra instituição pra cartão de crédito.

2 curtidas

Pelos relatos que vemos por aqui, é bem improvável conseguir o cartão novamente após ter o mesmo cancelado.

2 curtidas

Sim, eu percebi isso. Ai fiquei movimentando uns meses para ver se voltava, ai abri um conta em outro Banco Digital, eles me deram o triplo de limite que a Nubank. Visto que não volta mais, ai vou abandonar de vez. Obrigado pelas respostas.

1 curtida

Normalmente depois que o cartão é cancelado, a probabilidade de obter o crédito de volta é praticamente nula.
Em quase dois anos por aqui, só vi um único relato de alguém que foi cancelado e depois de um tempo, teve o crédito de volta. Nesse caso só vejo três saídas:

  1. Partir pra outra.
  2. Esperar, sem ter garantia nenhuma.
  3. Ou fazer os dois.
    Boa sorte na sua escolha.:+1:
4 curtidas