Cartão de crédito com o nome restrito

Sera possível ter um cartão de crédito com o nome restrito?

Opa @edson_tadeu, aí só tentando pra ver. Faça o cadastro no Nubank. Pois cada caso é um caso.

6 curtidas

Existem pessoas negativadas que conseguem crédito sim, mas como é uma análise individual, você precisa se cadastrar para tentar ver a disponibilidade de crédito no seu nome.

14 curtidas

Obrigado

Edson, por nome restrito acho que você esta querendo dizer o famoso “nome sujo” certo?

Antes de mais nada, isso é uma situação tão normal, que não vejo nunca nenhum motivo para se envergonhar!

Eu, assim como milhões de brasileiros já frequentei o SPC e o Serasa algumas vezes, e não tenho vergonha disso, pelo contrário, tenho muito orgulho! Muito orgulho de poder dizer que lá estive, sempre paguei (sem deixar caducar) e posso dormir tranquilo sabendo que tive meus compromissos honrados.

Enfim, deixando o lero lero de lado…

Durante a minha estada nestes órgãos de proteção, aprendi muito também e posso lhe dizer que você tem 3 alternativas:

  1. manter os cartões que já tem, que ainda não perdeu por falta de pagamento. A maioria dos bancos podem bloquear e&ou até cancelar o seu cartão quando você esta com restrição de crédito, porém a maioria igualmente não faz! Isso porque se você mantem um bom relacionamento naquela empresa que ainda mantem ativa e com os pagamentos em dia, a chance de você dar mais valor ainda a esta empresa é maior, e por isso continue pagando estes cartões e dificilmente terá problemas… (mas obviamente dificilmente terá aumento de limite também). Exceções acontecem com alguns bancos, tipo BB, que mesmo estando tudo em ordem, se você ficar com restritivo, eles bloqueiam mesmo!

  2. Ter um cartão - função crédito - pré pago! Pode parecer meio “nada a ver”, mas no fundo é muito útil para usar em aplicativos de transporte, streamings e afins. É uma boa saída para não apenas negativados, como também controle de despesas, já que a chance de endividamento aqui é zero.

  3. Ter um cartão com investimento/deposito alienado. O Nubank tem esta função, assim como o PagSeguro, C6 e Banco Inter. É uma excelente opção para mostrar que você, apesar de ter restritivos, pode sim ter um cartão e vai honrar com suas faturas e despesas! Nesta modalidade você investe/guarda um valor “X” em um CDB ou algo similar e depois a instituição lhe concede um crédito com o valor aproximado a este valor. É MUITO IMPORTANTE LEMBRAR que isso não é um cartão pré pago, e em nada se assemelha com tal, já que você receberá fatura, terá que pagar e se pagar mínimos ou parcelar a fatura, irá arcar com juros! Porém os benefícios são inúmeros, como parcelar compras e ainda deixar seu dinheiro rendendo um pouquinho enquanto ali fica investido! (infelizmente, no caso do Nubank o dinheiro não rende :frowning: mas serve para a Nu te conhecer melhor! :D)

Veja as alternativas, analise e pode ter certeza que você irá achar uma que se enquadre em suas necessidades!

Sair desta, você sairá! Logo Logo!

Grande abço! :wink:

's

4 curtidas

Muito obrigado amigo

Eu tentaria @edson_tadeu :wink:

Amigão, faça a solicitação. Movimente a conta o máximo que puder. Foi o que fiz. Após um tempo me concederam o tal “50 reais” de limite. Fiquei feliz (não pagava nem minha franquia de celular, 54 reais…mas não tinha nenhum real)! Após algum tempo aumentaram o limite pra 400!! Acredite…boa sorte.

3 curtidas