Cartão de Crédito devolvido ao remetente

Pedi meu cartão, porém o correio diz que devolveu ao remetente, isso já faz 1 mês, e ainda não mandaram de novo ou alguma mensagem da Nubank relacionado a isso, help. Agradeço desde já a quem me ajudar.

Já tentou contato pelo chat pra ver pq não enviaram de novo? O endereço cadastrado no app tá correto?

2 curtidas

Bom dia!
Se foi devolvido, o Nubank entra em contato imediatamente quando não é feito a entrega.

Devem ter extraviado seu cartão, entre em contato com o Nubank para resolver o problema e fale o que aconteceu.

4 curtidas

Ainda não tentei contatar pelo chat, mas o endereço está certo, a questão de não tirar foi esquecimento mesmo :sweat_smile:
No app, fica perguntando se eu ja recebi o cartão, imaginei que mudaria a notificação para que eu pudesse acompanhar caso estivesse mandando novamente. Obrigado pela resposta.

1 curtida

Ok, farei isso. Obrigado pela resposta.

Oi meu cartão chegou eu não estava em casa o correio devolveu a remetente quero outro por favor

Bom dia @Marianycolle22_Perei.

Aqui é apenas uma comunidade, somos usuários como tu, entra no teu aplicativo e chama no chat e explique para eles que foi devolvido pelos Correios.

Mas antes seria bom vc ir nos Correios ver se não está lá.

2 curtidas

Contate o Nubank :