Cartão de Crédito devolvido ao remetente

Pedi meu cartão, porém o correio diz que devolveu ao remetente, isso já faz 1 mês, e ainda não mandaram de novo ou alguma mensagem da Nubank relacionado a isso, help. Agradeço desde já a quem me ajudar.

Já tentou contato pelo chat pra ver pq não enviaram de novo? O endereço cadastrado no app tá correto?

1 Curtida

Bom dia!
Se foi devolvido, o Nubank entra em contato imediatamente quando não é feito a entrega.

Devem ter extraviado seu cartão, entre em contato com o Nubank para resolver o problema e fale o que aconteceu.

3 Curtidas

Ainda não tentei contatar pelo chat, mas o endereço está certo, a questão de não tirar foi esquecimento mesmo :sweat_smile:
No app, fica perguntando se eu ja recebi o cartão, imaginei que mudaria a notificação para que eu pudesse acompanhar caso estivesse mandando novamente. Obrigado pela resposta.

1 Curtida

Ok, farei isso. Obrigado pela resposta.