Cartão de crédito duvida

Eu não consigo fazer o cartão de crédito, aparece minha conta e agência só que não veio o cartao ? Não entendo isso

9 curtidas

NuConta @Tainara_Koch? Bem Vinda!

3 curtidas

O que vc fez foi a Nuconta, o cartão de credito muito provavelmente ainda não foi liberado, a Nuconta é uma excelente alternativa aos bancos tradicionais, com a movimentação pode ser tranquilo conseguir o cartão! Seja bem vinda! :grinning:

8 curtidas

@Tainara_Koch seja bem vinda

1 curtida

É que tipo, como eu vou depositar dinheiro ali se eu não posso tirar depois ? Só se for transferir ?

1 curtida

A Nuconta é gratuita, livre de tarifas, ou seja Ted e Doc dentre outros serviços são gratuitos, vc pode estar movimentando sua conta, com pagamentos normais, e deixar uma grana no porquinho, com essa movimentação, fica mais fácil conseguir o cartão, não vou colocar um tempo pq depende de N fatores, como score, e nome limpo! :wink: Porém vc fica bem perto de em breve ter o seu roxinho!:grinning:

1 curtida

Bem vinda a comunidade @Tainara_Koch

2 curtidas

Oi @Tainara_Koch seja muito bem-vinda! Certamente você foi aprovada para ser uma cliente Nuconta, ela não vem com cartão inicialmente, sendo assim você teria que realizar uma TED para outra instituição, mas não se preocupe que o Nubank oferece uma lista de espera para você solicitar o seu cartão de débito e assim realizar os saques :grin: você pode solicitar seu cartão de débito através deste link: Pedir cartão de débito

7 curtidas

Como o @DouglasFritscher falou, é exatamente isso gatona!
Vc tem a Nuconta, agora só entrar na lista de espera para ganhar cartão de débito :purple_heart:
Seja bem vinda :hugs:
Ah! Enquanto isso movimente sua conta com pagamentos e transferência, já já o roxinho chega! @Tainara_Koch

4 curtidas

Obrigada :heart:

1 curtida

Bem vinda @Tainara_Koc. Só para lembrar que se você precisar sacar o dinheiro da Nuconta existe uma tarifa para pagar.

4 curtidas

Você pode solicitar o cartão de crédito Nubank por este link:

Aparece que eu já estou na lista, só que faz um ano e pouco que eu tentei

1 curtida

Tente entrar em contato no chat do Nubank, e explique sua situação já que você está aguardando a bastante tempo, pode ser que eles liberem o seu cartão de débito :grin:

2 curtidas

Você está na fila há um tempo, mas fez a NuConta recentemente, certo?

1 curtida

Faz uns 5 meses que me aceitaram para fazer só a conta

1 curtida

Ahh sim, você já movimentou a NuConta? Se já está inscrita na lista, só resta esperar.

1 curtida

Aolitwi minha Nuconta aparentemente fui aprovada pra conta mas não sei como realizar o primeiro deposito, nem recebi cartão algum. Como farei deposito se não sei número de conta bem onde consultar.

No APP, quando você clicar na Opção fazer o Primeiro Depósito, aparecerá a opção de Boleto ou TED, em TED, você terá as Informações da conta, que está presentes também, na Opção Perfil do APP.

O cartão virá após você ativar a função Débito, pelo Próprio APP.

Obrogada