Cartao de credito e debito

Boa tarde !

Sou cliente NUBANK e tinha apenas a opcao de cartao de debito, porem agora foi aprovado um cartao de credito para minha conta.

No aplicativo disse que a previsao de chegada é 30/12/20.

A duvida é: terei outro cartao fisico mesmo ou preciso habilitar a funcao credito no meu cartao de debito atual ?

3 curtidas

Se não me engano, como você já possui o cartão, basta clicar em “recebi o cartão” e digitar os números do seu.
Lembrando que o cartão é multifuncional, crédito e débito.

5 curtidas

nao encontrei essa opcao.

Meus parabéns! :partying_face::purple_heart:

Você não receberá um novo cartão, basta clicar onde está falando a previsão de chegada e em seguida clicar em “recebi o cartão” e automaticamente será liberado a função crédito no cartão que você já possui.

1 curtida

Onde tá escrito isso tem a opção de recebi o cartão clica em recebi é coloca os 4 números do cartão que vc ja possui

Parabéns @marcosaoleal1974 :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::relaxed:

Não foi aprovada

Use seu cartão atual!

Vá em RECEBI CARTÃO.

E use o numero seu cartão atual

Ah! E seja bem vindo!!! :smiley:

Sim, você vai na opção de rastreio do cartão e clica em Recebi o cartão, após essa etapa, vai aparecer a opção, Ativar cartão.
Ative sua função crédito e boas compras.:blush:

1 curtida

Bem vindoo😍

Prezado @marcosaoleal1974, meus parabéns, vc agora tem um ótimo cartão de crédito. Use com sabedoria, educação financeira é muito importante

1 curtida

Nao entendi, Arlene.

Não foi aprovado o cartao ?