Cartão de crédito Nubank sem crédito

Eu não tenho nada de crédito no cartão nem pra liberar e não só negativado nada e não tem limite pq vcs não libera eu pago

1 curtida

Bem-vindo à comunidade, @Williamzinho_Nascime! Este espaço não faz parte do atendimento Nubank, somos um fórum oficial do Nubank estilo rede social. A maioria de nós é cliente, assim como você! O melhor lugar para você requisitar este tipo de demanda é no próprio app do Nubank. Aqui o que podemos fazer é entender sua dúvida e tentar apontar caminhos para resolução.

Gostaria de entendê-lo melhor: você não foi aprovado para função crédito do roxinho? O seu cartão tem a função de adicionar limite?

10 curtidas

Não adianta você vir pedir isso aqui. aqui é só uma comunidade onde as pessoas tiram dúvidas e conversam. ninguém aqui tem poder para te dar limite infelizmente a análise do nubank é feita por uma inteligência artificial e nem sempre as pessoas recebem crédito

1 curtida

:point_up_2::point_up_2::point_up_2:Essa parte eu concordo com vc @Player96.

Essa não concordo cm vc, digo isso pelo meu exemplo. Pq quando fiz meu cadastro no Nubank, recebi limite para usar na função crédito sim.

1 curtida

Eu disse que nem sempre as pessoas recebem crédito. não disse nada sobre ninguém receber eu escrevi assim justamente para que ele entenda que algumas pessoas não recebem e é isso tem que esperar três meses e tentar de novo

1 curtida