Cartão de crédito nunca libera

Oi bom dia ja tenho a conta nubank a quase 9 meses nao tenho restrição no meu nome nem no meu cnpj toda vez que tento solicitar a funcao credido pede pra aguardar 3 meses,senhores nubank o que acontece que ja estou esperando a 9 meses e vou ter que aguardar mais 3 meses denovo tenho que esperar meu cartao fazer aniversário e isso?

1 Curtida

Muito bem vindo, @Eric1, que chato né, mas não desiste, uma hora vc será aprovado, continue tentando.
Você já tentou abrir uma NuConta?

2 Curtidas

Ja tenho a nuconta a 9 meses continua tentando e brincadeira sua ne?nao ta me dizendo isso

Fala Eric seja bem-vindo.

Vou deixar um links aqui que pode te auxiliar melhor:

Como funciona a analise da Nubank?

Creio que logo mais sera liberado, sua conta ainda esta bem recente.

1 Curtida

Essa é minha sugestão, @Eric1, que vc faça um bom uso da NuConta, assim eles te conhecem melhor e pode te liberar ah função crédito!

1 Curtida

Boa tarde thiago nao abpra entender essa logica de vcs ou analise como disse tenhp a conta a 9 meses vcs dizem que a conta e nova ? Minha esposa abriu a dela comigo,tem restricao no nome e conseguiu limite na abertura? Me explica essa analise?

Nesse tipos de casos, podem ser critérios internos, pra uma determinada empresa/banco/instituição financeira, para liberar o credito à uma analise interna da própria instituição que são diferentes cada instituição tem os seus próprios critérios de analises internas, depois vem as analises externas que são as principais SPC, Serasa e Boa Vista.

Você pode ser aprovado por uma analise interna porem pode não ser reprovado por uma analise externa ou vise e versa.

ai vem a pergunta:

porque eu com o nome limpo não tive credito e uma pessoa com o nome sujo teve?

É bem complexo, uma analise interna através de um algorítimo pode dizer pelo seu ganho através de pesquisas externa se você estará habito a arcar com tal divida, isso se chama analise de risco

Exemplo: a pessoal tem o nome sujo/restrito porem esta em processo de negociação ou sujou o nome por um valor que não trara problema para um novo credito, como uma divida pequena ou “caducada” essa pessoa ainda sim pode ter um credito liberado mesmo que seja pequeno, a casos de créditos de 50 reais de limite.

Por outro lado uma outra pessoa que tem o nome limpo, porem tem 70, 80 ou 90% do seu ganho comprometido ou já fez algum empréstimo ou financiamento ou tem algum histórico de pagamentos atrasados, esse mesmo algorítimo fara uma analise de risco e essa pessoa pode sim ter uma proposta negativada.

Claro que os exemplos acima pode não ter nada a ver com o seu caso e da sua esposa porem esse é um exemplo dos inúmeros motivos.

Vale a pena você tentar uma nova proposta a cada 3 ou 6 meses.

3 Curtidas