Cartao de credito para adicionar limite

A nubank liberou p mim o cartão de crédito em que eu coloco o limite. Ou seja, o limite que eu colocar é retirado da minha conta e vai para a parte de crédito.

A minha pergunta é : posso fazer compras parceladas com esse cartão ?

1 curtida

Tudo bem @Rachel_Campagnolli? Pode comprar parcelado sim, e depois é só pagar com seu saldo da conta ou o próprio valor que está disponibilizado no seu limite.

1 curtida

se eu quiser parcelar algo em 10x de 60 reais. Basta adicionar o limite de 60 reais e tudo certo ? Ou eu teria que adicionar o limite de 600 reais, que seria o valor total da compra ???

Você tem que adicionar o valor total da compra.

7 curtidas

oii @Rachel_Campagnolli, tudo bem? nesse artigo do blog do nubank; você pode tirar suas dúvidas sobre essa modalidade:

5 curtidas

Vc tem q adicionar o valor total da compra, igual como se fosse o limite q o banco te dá, q precisa ser igual ou maior q a compra

7 curtidas

Esse tópico abaixo também é bem informativo sobre o assunto! :wink:

6 curtidas

Podiam me liberar o cartao para adicionar limite, ja qe o credito qe o saldo vai virar é meu mesmo entao porqe essa demora , ta parecendo análise de credito quando vc pedi um cartao convencional.

Ja tou chateada com a demora adoro esse banco , movimento minha conta no débito sempre .

1 curtida