Cartao de credito para conta digital

Tenho a conta digital Nubank, quais os criterios que a Nubank utiliza para liberar o cartao de credito? Analise de extrato bancario?

Seja bem-vindo @Bruno_Arjona :blush:
Você pode conferir como é feita a análise de crédito nesse link:

Há critérios internos e externos. O que sabemos é o externo que está relacionado com a análise dos seus dados: informações de mercado sobre você (informações disponíveis ligadas ao seu cpf como score serasa e boa vista, se o nome está negativado) e o seu histórico com o Nubank.

Sugiro você melhorar seu score, pagar as contas em dia (se possível, antes do vencimento) e movimentar a nuconta. Espero que consiga logo a função crédito :four_leaf_clover::blush:

4 curtidas

Vale salientar que a análise de crédito do Nubank é bem diferenciada em ralação aos outros …

1 curtida

No meu caso eu tinha o crédito, mas ao emprestar o cartão e não pagarem, acabei demorando a conseguir pagar a dívida e tive o cartão cancelado.

Infelizmente mesmo depois de tudo absolutamente quitado, o Nubank se recusou a devolver o crédito que eu tinha direito, podendo usar apenas para Débito. Nesse caso, decidi cancelar tudo pois já tenho outros cartões para débito.

@hareon conforme previsto em contrato (cláusula 4.10.2), o roxinho realmente pode ser cancelado por atraso no pagamento. Foi o que aconteceu no seu caso. Não sei se você sabe, mas, após quitar os valores, depois de 6 meses você pode solicitar o cartão de crédito novamente, sendo que você passará por uma nova análise de crédito. Caso se interesse, tem mais informações nesse tópico:

Eu vejo por aqui que acontece muito isso da pessoa emprestar o cartão e a outra pessoa não pagar, complicado né?! :neutral_face:

2 curtidas