Cartão de crédito para menor de idade

Gostaria de um cartão de crédito para minha filha, ela tem 12 anos, é possível?

1 curtida

O cartão é só para maiores de 18 anos @Luciano.claudino

5 curtidas

Não consigo criar um adicional do meu?

Infelizmente ainda não é possível, e inclusive é uma ideia muito pedida aqui na comunidade, quem sabe o Nu nos atenda e faça o cartão adicional

1 curtida

Tem alguma previsão desta função ser liberada ?

Que eu saiba não tem nenhuma previsão, mas o Nu está de olho na necessidade do seus clientes e acredito que não vai demorar pra eles colocarem o cartão adicional

1 curtida

Obrigado

Isso mesmo, e põe pedida nisso…

Não é possível para menos de 18, Nesse caso vc pode optar por um cartão poupança que é oferecido por outros bancos :bank:

Um dos pré requisitos para ter o nubank é ter mais de 18 anos. Está no contrato. O que o nubank poderia fazer é liberar cartões adicionais, mas o presidente do nubank já disse que cartões adicionais fogem da política deles e que dificilmente um dia irão ter.

Só complementando as respostas dadas aqui no tópico, mesmo se houvesse o cartão adicional, você não iria conseguir fazer uma para sua filha, pois é necessário que ela tenha 16 anos :wink:

1 curtida

Já imaginou um menor de idade com nome no spc por inadimplência ou algo pior. Não vamos e nem devemos apoiar Cartão de crédito para menores.
Apenas para compras em débitos e poupança devem ser usados por menores de idade

2 curtidas