Cartão de Crédito PJ chegou!

Fala, pessoal! Tudo bem por aí?

Progredimos bastante desde que lançamos a nossa conta PJ, há 2 anos. Dessa vez, a novidade é diferente das outras que trouxemos por aqui, pois o pedido mais frequente dos PJs virou realidade: o Cartão de Crédito PJ tá vindo!

Assim como em todos os nossos lançamentos, essa novidade será disponibilizada aos poucos para os nossos clientes por meio do app. Se você ainda não estiver com a opção do Cartão de Crédito PJ liberada, não se preocupe: já é possível se inscrever na lista de interesse do cartão de crédito PJ.

A lista de interesse vai nos ajudar a priorizar a liberação. Lembrando que existe uma análise de crédito para que o cartão possa ser liberado para quem possui a opção disponível. Enquanto isso, vamos aproveitar para tirar algumas dúvidas desse início do crédito na conta PJ:

Quais serão os benefícios dele?

O Cartão de crédito PJ tem as vantagens do roxinho convencional: sem anuidade, sem tarifas abusivas, pode ser completamente controlado pelo app e conta com nosso atendimento ao cliente 24 horas por dia. Além disso, ele tem os benefícios do Mastercard Surpreenda.

Vai ter cartão adicional na PJ? Cartão virtual também?

Atualmente, não é possível ter um cartão adicional ou algum outro cartão atrelado a outro sócio diferente do titular da empresa. Estamos estudando a possibilidade, mas não temos uma previsão para esta função.

O cartão virtual também não está disponível por enquanto, mas ele virá em um futuro bem próximo!

Existem diferentes opções de cartão PJ? Ultravioleta PJ?

Calma! Nesse início, como falamos, queremos testar o novo cartão de crédito PJ. Existe apenas uma opção: o cartão de crédito PJ.

Sabemos que essa era uma função aguardada por muitos e ficamos muito felizes em começarmos a disponibilizá-la. Mas claro, assim como a própria conta PJ, vamos desenvolver o cartão de crédito também para trazer cada vez mais uma experiência bacana para os empreendedores da Nação Roxa!

E aí, gostou da novidade? Conta pra gente também quais funcionalidades ou benefícios você gostaria de ver no Cartão de Crédito PJ.

Para saber tudo sobre o cartão PJ do Nubank, acesse o nosso blog: Cartão de crédito Nubank PJ: tudo o que você precisa saber sobre o seu novo cartão PJ - Fala, Nubank

40 curtidas

Caramba, breaking news! :scream:

Essa é uma novidade muito aguardada pelo pessoal! Excelente notícia! :clap:

Acho que agora eu consigo convencer minha esposa a finalmente abrir a conta pj! :grinning_face_with_smiling_eyes:

17 curtidas

Vou mandar essa novidade agora pra minha esposa, era algo que ela como cliente PJ estava aguardando ansiosamente.

Parabéns pessoal da Conta PJ do Nubank, muito boa a novidade. :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4:

16 curtidas

Eita que coisa boa para o pessoal da PJ. :clap: :clap: :clap:

Pena que eu nao posso ter PJ no Nubank, a minha é limitada com 03 socios. :upside_down_face:

15 curtidas

Já Entrei na lista com o meu CNPJ.

3 curtidas

Iniciativa bem justa . Já que muitos empresários de pequeno porte poderão ter acesso ao crédito para melhorar e investir nos negócios.
E sair do vermelho em épocas de crises financeiras

14 curtidas

Eita que 2021 o Nubank tá virado no Jiraya
heim?
:clap::clap::clap::clap:
E o @Ohmoises voltou com gosto gás! :smiley:

10 curtidas

Que excelente. 2021 está sendo um grande ano pro Nubank.

7 curtidas

Notícia Ótima

4 curtidas

Que ótima notícia hein! :clap:

9 curtidas

Voltamos sim @Mr.Xis voltei pra ficar pq aqui é o nosso lugar
Ksksksksk

3 curtidas

Caramba, que notícia espetacular! :tada: O foguete do Nubank decolou viu!! E NÃO TEM RÉ!! :rocket: :heart_eyes:

4 curtidas

Grande novidade!! Não utilizo a conta PJ mas vejo o pessoal pedir muito.

4 curtidas

Ao infinito e além !

3 curtidas

A cada conquista ou produto lançado, teria que ter bolo pra todo mundo aqui viu :birthday:

2 curtidas

Blz mano Tmj.
:fist_right::fist_left:

2 curtidas

Já estou na listaaaaa :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :wave: :wave: :wave:

1 curtida

Show de bola , lembro que foi muito pedido no tópico em comemoração aos 2 anos de PJ. Que todos possam desfrutar dessa função e assim alavancar ainda mais suas empresas!

1 curtida

Mas rapá, que maravilha! Cada vez mais poderei trazer minhas transações PJ para o Nu!