Cartao de credito pj

Bom dia, criei uma conta PJ para a minha empresa , porém minha empresa precisa ter um cartão de crédito , vocês acreditam que teria um prazo para me passar ? Por que se não eu nem vou perder mais tempo e vou migrar pra INTER .
Não posso mais ficar esperando um teste que nunca acaba, gosto de usar o Nubank , mas hoje a concorrência está andando de ferrari e se vocês não seguirem a velocidade sei não viu.

2 curtidas

Olá @jcandidodasilva, tudo bem? Vale questionar um atendente pelo chat (dentro do app). Ou se preferir, ligue no 0800 608 6236. Boa sexta! :handshake:

20 curtidas

Eu super entendo. Estou precisando também.

1 curtida

acho que vou migrar para o inter, eles me parecem estar melhores preparados em relação a PJ.

Não perca o Candido Nubank, chamem para um cafezinho…

1 curtida

Eu migrei do C6 achando que no Nubank era só habilitar a função crédito na conta PJ e descubro que estão fazendo testes até hoje e que eu não faço parte :clown_face:

Simplesmente não dá pra esperar, vou ter que encerrar a conta que acabei de criar e abrir no Banco Inter também.

Triste isso porque como pessoa física o Nubank me atende perfeitamente há anos, sou cliente desde 2016. :confused:

São poucos privilégiados, outro por exemplo é o nutap, não conheço ninguém que tenha tal função.
Nubank tem que rever seus conceitos sobre para quem liberar essas funções, outra situação, possa ser que aconteça que quem tem a função não usar, é nos não temos queríamos usar.

Oláááá, Comunidade :purple_heart:

É super compreensível que ao pensarmos nos negócios o primeiro passo para um crescimento sólido é o investimento, tanto financeiro quanto em tempo dedicado para o negócio e habilidades para administrar.
O cartão de crédito é uma das alavancas para isso, e nós aqui no Nu olhamos muito para isso também. Sabemos o quanto é importante para nossos clientes e devido isso prezamos muito pela qualidade e excelência na entrega dos produtos.

Estamos em fase inicial de liberação do cartão de crédito PJ e e estamos liberando a função de forma gradual para garantir a melhor experiência de serviço e atendimento! E justamente pensando nessa questão de crescimento sólido para todas as partes.

Por enquanto o cartão de crédito PJ será oferecido apenas para clientes Nubank PJ que estejam categorizados como MEI, EI e Sociedade Unipessoal e cuja pessoa administradora também possua conta e cartão de crédito pessoa física do Nu (roxinho ou ultravioleta) ativos.

O pedido pode ser feito diretamente no aplicativo, em “Pedir cartão PJ” na tela inicial do app. Caso a opção ainda não apareça, não se preocupe! Estamos trabalhando para oferecer a função crédito para mais clientes da nossa conta PJ o mais rápido possível!

Assim que esse momento chegar em sua conta PJ vamos te avisar no app e por e-mail! Além disso, a mesma informação se enquadra para os demais produtos, como NuTap também.

Quanto antes avisaremos a todos vocês sobre todas as novidades :purple_heart: :slight_smile:

4 curtidas

Muito blá-blá-blá e se vê poucas atitudes para fidelizar seus cliente