Bom dia, criei uma conta PJ para a minha empresa , porém minha empresa precisa ter um cartão de crédito , vocês acreditam que teria um prazo para me passar ? Por que se não eu nem vou perder mais tempo e vou migrar pra INTER .
Não posso mais ficar esperando um teste que nunca acaba, gosto de usar o Nubank , mas hoje a concorrência está andando de ferrari e se vocês não seguirem a velocidade sei não viu.
Olá @jcandidodasilva, tudo bem? Vale questionar um atendente pelo chat (dentro do app). Ou se preferir, ligue no 0800 608 6236. Boa sexta!
Eu super entendo. Estou precisando também.
acho que vou migrar para o inter, eles me parecem estar melhores preparados em relação a PJ.
Não perca o Candido Nubank, chamem para um cafezinho…
Eu migrei do C6 achando que no Nubank era só habilitar a função crédito na conta PJ e descubro que estão fazendo testes até hoje e que eu não faço parte
Simplesmente não dá pra esperar, vou ter que encerrar a conta que acabei de criar e abrir no Banco Inter também.
Triste isso porque como pessoa física o Nubank me atende perfeitamente há anos, sou cliente desde 2016.
São poucos privilégiados, outro por exemplo é o nutap, não conheço ninguém que tenha tal função.
Nubank tem que rever seus conceitos sobre para quem liberar essas funções, outra situação, possa ser que aconteça que quem tem a função não usar, é nos não temos queríamos usar.
Oláááá, Comunidade
É super compreensível que ao pensarmos nos negócios o primeiro passo para um crescimento sólido é o investimento, tanto financeiro quanto em tempo dedicado para o negócio e habilidades para administrar.
O cartão de crédito é uma das alavancas para isso, e nós aqui no Nu olhamos muito para isso também. Sabemos o quanto é importante para nossos clientes e devido isso prezamos muito pela qualidade e excelência na entrega dos produtos.
Estamos em fase inicial de liberação do cartão de crédito PJ e e estamos liberando a função de forma gradual para garantir a melhor experiência de serviço e atendimento! E justamente pensando nessa questão de crescimento sólido para todas as partes.
Por enquanto o cartão de crédito PJ será oferecido apenas para clientes Nubank PJ que estejam categorizados como MEI, EI e Sociedade Unipessoal e cuja pessoa administradora também possua conta e cartão de crédito pessoa física do Nu (roxinho ou ultravioleta) ativos.
O pedido pode ser feito diretamente no aplicativo, em “Pedir cartão PJ” na tela inicial do app. Caso a opção ainda não apareça, não se preocupe! Estamos trabalhando para oferecer a função crédito para mais clientes da nossa conta PJ o mais rápido possível!
Assim que esse momento chegar em sua conta PJ vamos te avisar no app e por e-mail! Além disso, a mesma informação se enquadra para os demais produtos, como NuTap também.
Quanto antes avisaremos a todos vocês sobre todas as novidades
Muito blá-blá-blá e se vê poucas atitudes para fidelizar seus cliente