Cartão de crédito recusado

Meu cartão de crédito foi aprovado e liberado e não consigo realizar minha compra, vergonha no caixa do supermercado.
Não consigo acessar nada pelo App e nem consigo falar no 0800. Extremamente decepcionado.

3 Curtidas

Nubank está fora do ar

1 Curtida

Pois é, não dá pra acreditar

1 Curtida

O aplicativo está funcionando perfeitamente. Acabei de checar, o cartão também está funcionando, fiz uma compra 5hrs da tarde na padaria.

1 Curtida

Tentou fazer novamente a compra? Você entrou em contato no aplicativo via chat? Verificou se o seu cartão está danificado?

1 Curtida

sim, por tres vezes

Pessoal, aqui já voltou, tentem acessar novamente por aí! :wink:

2 Curtidas

Parece ser uma instabilidade mesmo, tem outro tópico de outra pessoa com o mesmo problema. Só nos resta deixar o sistema de estabilizar, não tem geito.

1 Curtida

Todas as contas digitais (Nubank, Inter, Digio, Neon) enfrentaram estabilidade no final da tarde. Acredito que seja algo bem pontual, tenho o produto a dois anos e nunca tinha ocorrido antes.

5 Curtidas

A Nubank poderia nos enviar algum tipo de notificação, avisando quando o servidor passa por instabilidades e também se o cartão corre o risco de ficar fora do ar por alguns instantes… Acho que iria ser top isso, mas, quem sabe um dia né? :slight_smile:

2 Curtidas

Tbm não consigo entrar, será que
volta ao normal logo??
Foi a primeira vez q aconteceu isso.:anguished:

1 Curtida

Aqui tava fora, mas já voltou :raised_hands:.

Sim, agora voltou por aqui, consegui acessar o app. Porém já dispensei a compra
e tinha remédios também. Boa sorte a todos.

Acredito que tenha sido algo imprevisível, já que afetou várias contas digitais diferentes. Não é como se fosse um “desligamento programado”.

3 Curtidas

Deu problema no acesso a vários apps de bancos digitais, eu tentei fazer uma compra com o cartão virtual e foi negada tbm, mas o físico passou, então pode ter dado problema na maquininha tbm, não sei…
O app do nubank já voltou mas o do neon nada aindaz só dá erro

4 Curtidas

Olá, acabei de acessar o aplicativo várias vezes e ele entrou de boas. Já verificou sua conexão? Tente trocar do wi-fi pro 4g ou vice-versa.

Poxa que azar hein @wils justo na primeira compra? Mas infelizmente pode acontecer com todos.
Resumindo o que aconteceu: houve uma instabilidade momentânea em diversos apps de bancos (não apenas Nubank) e no sistema de pagamentos, apesar do susto, o sistema já voltou ao normal, fiquem tranquilos!

5 Curtidas

Olá @wils seja bem-vindo a Nucommunity

Quando eu falo que as contas digitais não é muito confiável, muita gente diz que eu estou errado. O bom é sempre ter também uma conta em um banco tradicional, BB por exemplo tem agência em todas as cidades, quando seu app dar algum problema vc vai em uns dos milhares de caixas eletrônicos, e o banco digital vc vai pra onde?

Se a agência estiver fechada, não faz muita diferença ser um banco tradicional ou digital, você vai ter que ligar no 0800 de qualquer maneira :woman_shrugging:t2: