Cartão de crédito recusado

Eu falei dos caixas eletrônicos que ficam na agência. E também tem vários espalhados por esse Brasil.

E se o caixa eletrônico estiver fora do ar? Cansei de passar por isso no BB. Dependendo da cidade, tem poucos. Mas ainda que sejam muitos, se for um problema de sistema, todos serão afetados. Vc está certo em diversificar mas o “físico” tambem depende de rede, conexao, energia elétrica, etc. Pode não ter dinheiro no caixa. Enfim, estes tipos de problemas sempre vão afetar alguém, em algum momento.

2 curtidas

O banco do Brasil é horrível. Não vou nem comentar sobre.

Já passei por isso, num estabelecimentos que só dava erro no cartão Nubank, enquanto todos outros concorrentes passavam de boa. Porém não foi na minha primeira compra.
Se eu não tivesse meu cartão de backup, teria passado maus bocados , mas nesse caso o Nubank foi tão vítima quanto eu , pois pra mim aquilo era um tipo de boicote

2 curtidas

Então amigo, aqui nessa comunidade é proibido falar dos defeitos do nubank, agente explica mas tem gente que fez do nubank um tipo de fanatismo. Isso é lamentável

1 curtida

Uso o BB quase 30 anos, nunca tive uma compra no débito ou crédito negada cara. O Ourocard é aceito em todas as carteiras digitais, tem o melhor programa de pontos do mercado, e eu não pago nada por isso. Veja a avaliação do app do BB na Playstore, de todos app de banco a do BB é a melhor: 4.6 ganha até da do Nubank que está em 4.4

1 curtida

Já viu o perfil dele no Reclame Aqui? Isso só força ainda mais o que eu penso deles.

@Genario App do BB está melhorando a cada dia. Ah. E tem agências espalhadas no país inteiro, onde você saca seu dinheiro em qualquer lugar.

@anon26974882 “Rafael” Nubank está cada dia pior.
Quero ver até quando vão conseguir manter essa panca toda de melhor fintech. É questão de tempo ser ultrapassada facilmente.
E para “melhorar” possui atendentes que nos dias atuais estão atendendo pessimamente.
E os serviços nem se fala. Seja app, contas bloqueadas e vários e vários clientes insatisfeitos.
quero só ate ver até quando vao conseguir manter essa panca toda.

Cada um tem sua própria opinião. Eu amo a Nubank. :blush::purple_heart:

2 curtidas

@anon26974882 Até você ter um problema sério com ela.

Meu dinheiro não fica com a Nubank. Utilizo somente o cartão de crédito mesmo e até hoje nunca tive problemas e se eu tiver, irei seguir as orientações que me passarem.

4 curtidas

E

E daí, qual a explicação? Alguma reparação? Até aonde o cliente é mais que um número???

O que o Nubank te respondeu @wils? Aqui não tem atendimento, tá?

3 curtidas

Não entendi, explique-se melhor

Ligue no 0800 608 6236 que eles poderão te orientar melhor sobre o seu caso. Aqui somos apenas usuários em uma comunidade, o suporte da Nubank é pelo telefone, e-mail ou chat @wils :wink: :+1:t2:

2 curtidas