Cartão de credito sem anuidade

Pessoal uma duvida,
Eu queria um cartão de credito sem anuidade igual ao Nubank mas comecei a trabalhar comecei com um limite de 200 queria aumentar pra uns 500 reais,porem solicitei e Nubank não me deu o c6 e dor de cabeça o cartão, pois ouvi falar muito mal, e o atendimento do c6 e péssimo, qual outro banco que posso usar? O cartão do Next na cesta que tenho e só debito.
Estava pensando no Digio ou algum outro me recomendam algum?

1 curtida

Olá @Alberto30 :handshake:
Pic Pay Card, Inter e Credicard Zero

1 curtida

Cartão Saraiva ou Petrobrás e Credicard On.

O Zero não está mais disponível pra solicitação.

1 curtida

Blz, ,:+1:

2 curtidas

Samsung Itaucard Visa Platinum
Credicard ON
Digio

2 curtidas

O PicPay Card é cartão de crédito? Por que até aonde eu sei, precisa ter saldo disponível no app deles pra conseguir utilizar.

Ele é crédito e débito, porém, só foi liberado crédito para poucas pessoas.

2 curtidas

Sim, com certeza é! :+1:
Pra mim, ele é um cartão múltiplo.

1 curtida

Que interessante. Porém, como nem suporte eles tem… eu não aconselharia a moça do tópico a tentar lá. E é bem dificil desbloquear a opção para pedir o cartão… Fiquei 5 anos no PicPay movimentando horrores por que gostava do app e somente em Dezembro de 2020 que me foi ficar ativa a opção.

Só se foi com você, por que comigo, eles disponibilizaram o crédito na mesma hora que fiz a conta do Picpay.:+1:

1 curtida

Estranho então, deve ser bem aleatório igual ao sistema da Nubank. Mas, continuam bem ruim no atendimento inexistente deles, logo, não quero nem pensar se eu tivesse problemas ao pagar a fatura do PicPay Card. Ainda bem que não foi me disponibilizado mesmo. kkkk

Pois é, mas como o rapaz pediu, foi feita a recomendação.

Indicaria esses :point_up::point_up::point_up:

E esses.:point_up::point_up:

2 curtidas
  • neon
    Estou usando bem meu neon, sempre tem uma oferta diferenciada de cashback: image
    porém não aumentam limite.

  • woop

Um que pouca gente conhece, mas é bem organizado, além de ter um programa de pontos, com acesso a loja de descontos é o woop, da Sicredi. - Woop Sicredi | Aqui todo mundo conta | Baixe agora!

  • Iti

tem o Iti- com as missões da Itimania, onde você ganha até 20 reais por mês, esse não ativei a função crédito, então não sei como é a questão de limite.

  • credicard0

o credicard0 tem limite legal, voce pode escolher entre mastercard e visa, e tem uma dinâmica bacana para aumento de crédito:

os três primeiros, assim como o Nu e o Next que você citou, são contas digitais, então podem não liberar crédito de pronto.

1 curtida

Sobre o C6, eu recomendo ele. O atendimento não é ruim não, inclusive tive um probleminha e eles resolveram em 2 dias úteis e o atendente foi super atencioso, além de que o programa de pontos deles (tipo o rewards) é ótimo e de graça, e meu limite inicial lá foi de quase 900 reais, acho um ótimo cartão.
Estou mantendo a conta no Nu e c6 e pra mim está maravilhoso

3 curtidas