Cartão de crédito sem igual!

O cartão de crédito, onde eu mesma posso controlar meus limites!! Demais!! Adoro esse banco, onde todas as minha dúvidas são devidamente esclarecidas e ainda posso controlar todos os meus gastos e tenho respostas para todas as minhas dúvidas!! Excelente!!

13 curtidas

Tb amo essw roxinho, ele é transparente e sempre está disposto a nos ajudar :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

É isso aí @Janete2 bom D+ :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

2 curtidas

A experiência da nuconta realmente é excelente, fácil!

1 curtida

Concordo plenamente!!

Também sou apaixonado pelo roxinho, seja bem vinda a comunidade, sempre que tiver dúvidas ou até mesmo compartilhar novidades só falar com a gente! :wink::purple_heart::clap:

1 curtida

Eu tenho um do Pan,
do C6Bank
e o do Santander que tem o limite de todos somados e ainda multiplica por uns 3 ou 4.
Mas o meu bebezinho é o do Neon :green_heart:
O App deles é muito rápido, eficiente, faz de tudo, depósitos caem rapido, pagamentos de boletos de um dia pro outro, teds em 5 minutos. Só o limite inicial que me deram que é pequeno 500$ mas creio que vai crescer muito ainda. O Santander da limite mas o app é fraquissimo.
O Pan o App é bonito, mas é lento, até pra te liberar a fatura pra pagar eles demoram. A vantagem é ter um internet banking pra navegar, lento tbm, mas funciona e quebra o galho.
O C6Bank é muito bom o serviço tbm, tanto app tanto atendimento.

1 curtida

Tire seu dinheiro desses outros bancos e coloque no Neon, ai acredito que seu limite em breve aumente!

Realmente deixo a maior parte nele, mas gosto deixar um pouquinho em cada tbm, cada um tem suas vantagens!